Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia THERMA PRO

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado
aff...

quem não manja por favor fika quieto...

tenho 15 anos, tomei 4 caps. por dia e ainda tomo e ateh hj num morri..........

num sei se eh pq eu manjo ou se eh pq eu num escuto ediotas.......

jah falaram ateh pra eu tomar 1caps por dia.... aff...

ignorancia.....

UM CORPO HUMANO SAUDAVEL ESTA apto a receber ateh 100mg de efedrina por dia com segurança

Eu tenho 25 anos, tô tomando um therma por dia a um mês, nesse mês minha barriga virou outra e meus braços cresceram(sinal que não se perde massa magra)......... eu já tentei aumentar para duas cápsulas e, diferente do nosso amigo de 15 aninhos, não dei conta. O ideal é respeitar seus limites, eu respeito os meus e tenho me dado bem!

Postado

Galera,

Uma pergunta:

Pode-se dividir um comprimido ao meio e tomar uns 2 ou 3 dias pra ver se fica legal, e ir aumentando a dose ? ( se suportar..) . Na verdade não sei se o Therma vem em cápsulas ou comprimidos.

Alguém já fez isso ?

Sei lá véio, dá um certo medo de tomá esse baguio aí...mas sou saudável, não tenho problemas de coração, pressão,etc...

Valew .

Visitante Vovchanchin
Postado
Galera,

Uma pergunta:

Pode-se dividir um comprimido ao meio e tomar uns 2 ou 3 dias pra ver se fica legal, e ir aumentando a dose ? ( se suportar..) . Na verdade não sei se o Therma vem em cápsulas ou comprimidos.

Alguém já fez isso ?

Sei lá véio, dá um certo medo de tomá esse baguio aí...mas sou saudável, não tenho problemas de coração, pressão,etc...

Valew .

therma vem em cápsulas... acho q n. tem jeito naum kra

mas se vc tem medo... primeiro fale com um médico... esclareça suas dúvidas... e veja se é viável ou não vc tomar...

• 3 semanas depois...
Postado

Eu entendo a revolta e o desespero desse adolescente...Se eu tivesse 1,70m e pesasse 90kg eu tomaria um pote todo de Therma PRO por dia, se nao moresse, emagreceria

• 3 meses depois...
Postado

AFEEE 15 ANOS E VEM QUERENDO METER A MALA AQUI !

AEE VC E MT NOVO PRA TOMAR 4 CAPSULAS

NAO SEI SE VC VIU ATRAS NO ROTULO TA ESCRITO SO COMPRAR PESSOAS COM MAIS DE 18 ANOS!

SE VC NAO MORREU AINDA E PQ VC NAO TEM PROBLEMAS CARDIACOS AINDA!!!!!!!!

VC ESTA SOBRECARREGANDO DEMAIS SEU CORACAO ,,, VC VERA ESSES RESULTADOS NO FUTURO QUANDO TIVER 35 , 40 ANOS VAI LEMBRAR DA BURRADA Q VC FEZ!

E SO PRA TE INFORMAR EFEDRINA CAUSA DEPENDENCIA !!!!!!

FALO ! !! ! DA UMA PENSADA AE

Postado

POR ISSO QUE CRIANCA QUANDO NAO ENTENDE O PROCEDIMENTO DOS SUPLEMENTOS SO FODEM A IMAGEM DELES QUANDO TENTA SE AVENTURAR TOMANDO COISAS QUE SAO FORTES COMO O THERMA E NAO ENTENDEM O MAL Q ESTA FAZENDO PRA SUA PROPRIA SAUDE!!!!

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...