Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braco


Mustang

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pow. Foda esse negócio de antebraço. Parece q todo mundo sofre com isso.

Eu tinha essa dor tb. Fazia exercicio direto pra antebraço. Fazia tanta repetiçao, ateh meu músculo nao aguentar mesmo. E me dava uma dor q chegava a refletir no cotovelo.

Aí parei de fazer e nao senti mais essa dor infernal. Infernal pq tinha dia q eu nao podia relar o braço em lugar nenhum q a dor era insuportável

É isso. Deve ser o mesmo q aconteceu comigo. Acho q ceis tao sobrecarregando mto o antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rosca punho pode ajudar ou atrapalhar depende do caso porem o mais indicado é treinar com critério:se um exercicio causa dor alem do normal troque-o e nao tente fazer movimentos em algulos que sao fora do seu arco de movimento normal anao ser que tenham sido prescritos por uma pessoa devidamente indicada para isso e que aja com critério e saiba avaliar o seu caso com seriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

ae...

galera, to com esse problema no antebraço tbm, e estou conseguindo significativas melhoras...

se ajudar alguem, ai vai...

antes eu fazia rosca direta... e doia muito, ai oq eu fiz:

troquei a barra, pra barra preta em forma de W bem curvada (nao trabalho tanto o bicpes quanto a outra, mas ajuda bastante)

passei a fazer rosca punho tbm, pra fortalecer...

sempre procuro soltar os pesos BEM DEVAGAR pra nao forçar...

e quando chego em casa, mesmo que nao tenha malhado e forçado o antebraço diretamente.. deixo gelo na regiao por uns 20 a 30mim, dua vezes ao dia, TODO DIA..

estou sentindo que esta melhorando, e muito.. e que daqui a pouco vo poder voltar a malhar normal com a rosa direta

valeu :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...

galera, to com esse problema no antebraço tbm, e estou conseguindo significativas melhoras...

se ajudar alguem, ai vai...

antes eu fazia rosca direta... e doia muito, ai oq eu fiz:

troquei a barra, pra barra preta em forma de W bem curvada (nao trabalho tanto o bicpes quanto a outra, mas ajuda bastante)

passei a fazer rosca punho tbm, pra fortalecer...

sempre procuro soltar os pesos BEM DEVAGAR pra nao forçar...

e quando chego em casa, mesmo que nao tenha malhado e forçado o antebraço diretamente.. deixo gelo na regiao por uns 20 a 30mim, dua vezes ao dia, TODO DIA..

estou sentindo que esta melhorando, e muito.. e que daqui a pouco vo poder voltar a malhar normal com a rosa direta

valeu :oops:

:lol: pelo que leio por aqui o pessoal tem todo uma inflamação do tendão , que por aqui se chama EPICONDILITE, isto é uma inflamação do tendão , que pode ficar crónica e com calcificações na articulação. O gelo ajuda nas primeiras 48 horas , e realmente sempre que fizer e doer se fizer depois gelo, abranda a dor pois o gelo é anti-inflamatorio, e corta a irrigação sanguinia.

O ideal para tratar é fazer uma ecografia, ver o estado do tendão, se não estiver muito mau, dá para curar rapido fazendo 10 sessões de : 1-Parafango no cotovelo; 2-Ultrasom 1,5W/com 2,5,,,,,; 3-Laser no cotovelo ,local;4-Massagem com Remou Loção,5- existe ainda uma espécie de manga que enfia no braço e faz contrações e massagem,

ETC::::

Se não fizer como deve ser a recuperação fica crónico, COMO EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Parabens Guima. Reparei que voce seguiu as instruções passadas corretamente, e o melhor, entendeu o que voce tinha que fazer. Deste jeito, a lesão vai embora mesmo. Vou comentar o que voce fez, p/ ajudar o resto entender melhor:

1- troquei a barra, pra barra preta em forma de W bem curvada (nao trabalho tanto o bicpes quanto a outra, mas ajuda bastante)

Adaptou os exercícios, para aqueles que não sentia, ou sentia muito pouca dor.

2- sempre procuro soltar os pesos BEM DEVAGAR pra nao forçar...

3- e quando chego em casa, mesmo que nao tenha malhado e forçado o antebraço diretamente.. deixo gelo na regiao por uns 20 a 30mim, dua vezes ao dia, TODO DIA..

Grande iniciativa. O gelo, usado corretamente em uma lesão, após a prática da atividade física, evita que a área volte a inflamar ou até aumente a inflamação pré-existente, após o aumento do aporte sanguineo, causado pelo exercício físico. Analgesia, vasoconstrição, e hipotermia. Corretíssimo.

"estou sentindo que esta melhorando, e muito.. e que daqui a pouco vo poder voltar a malhar normal com a rosa direta "

Não só esta melhorando, como praticamente melhorou. Parabens meu irmão!

"se um exercicio causa dor alem do normal troque-o e nao tente fazer movimentos em algulos que sao fora do seu arco de movimento normal anao ser que tenham sido prescritos por uma pessoa devidamente indicada para isso e que aja com critério e saiba avaliar o seu caso com seriedade." - Vitz. Falou tudo.

FALOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...