vitz Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 primeiro gelo e baixar os pesos e se a dor sumir voltar a malhar de forma gradual.
tetamuxa Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 Pow. Foda esse negócio de antebraço. Parece q todo mundo sofre com isso. Eu tinha essa dor tb. Fazia exercicio direto pra antebraço. Fazia tanta repetiçao, ateh meu músculo nao aguentar mesmo. E me dava uma dor q chegava a refletir no cotovelo. Aí parei de fazer e nao senti mais essa dor infernal. Infernal pq tinha dia q eu nao podia relar o braço em lugar nenhum q a dor era insuportável É isso. Deve ser o mesmo q aconteceu comigo. Acho q ceis tao sobrecarregando mto o antebraço.
Victor Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Fazer rosca punho não ajuda? Eu sempre fiz esse exercício e nunca tive problemas com o antebraço. Não sei se realmente tem algo a ver, mas acho que deve fortalecer a região e torná-la mais apta outras solicitações.
vitz Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 a rosca punho pode ajudar ou atrapalhar depende do caso porem o mais indicado é treinar com critério:se um exercicio causa dor alem do normal troque-o e nao tente fazer movimentos em algulos que sao fora do seu arco de movimento normal anao ser que tenham sido prescritos por uma pessoa devidamente indicada para isso e que aja com critério e saiba avaliar o seu caso com seriedade.
driano Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 cara munhequeira é igual a cinta ambos sao bons recursos mas nao sao para serem usados sempre. ae kra,noutro dia esqueci a munhequeira entaum consegui fazer normalmente. bem que vc falou que eram muletas.
Guima Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 ae... galera, to com esse problema no antebraço tbm, e estou conseguindo significativas melhoras... se ajudar alguem, ai vai... antes eu fazia rosca direta... e doia muito, ai oq eu fiz: troquei a barra, pra barra preta em forma de W bem curvada (nao trabalho tanto o bicpes quanto a outra, mas ajuda bastante) passei a fazer rosca punho tbm, pra fortalecer... sempre procuro soltar os pesos BEM DEVAGAR pra nao forçar... e quando chego em casa, mesmo que nao tenha malhado e forçado o antebraço diretamente.. deixo gelo na regiao por uns 20 a 30mim, dua vezes ao dia, TODO DIA.. estou sentindo que esta melhorando, e muito.. e que daqui a pouco vo poder voltar a malhar normal com a rosa direta valeu
morais Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 ae... galera, to com esse problema no antebraço tbm, e estou conseguindo significativas melhoras... se ajudar alguem, ai vai... antes eu fazia rosca direta... e doia muito, ai oq eu fiz: troquei a barra, pra barra preta em forma de W bem curvada (nao trabalho tanto o bicpes quanto a outra, mas ajuda bastante) passei a fazer rosca punho tbm, pra fortalecer... sempre procuro soltar os pesos BEM DEVAGAR pra nao forçar... e quando chego em casa, mesmo que nao tenha malhado e forçado o antebraço diretamente.. deixo gelo na regiao por uns 20 a 30mim, dua vezes ao dia, TODO DIA.. estou sentindo que esta melhorando, e muito.. e que daqui a pouco vo poder voltar a malhar normal com a rosa direta valeu pelo que leio por aqui o pessoal tem todo uma inflamação do tendão , que por aqui se chama EPICONDILITE, isto é uma inflamação do tendão , que pode ficar crónica e com calcificações na articulação. O gelo ajuda nas primeiras 48 horas , e realmente sempre que fizer e doer se fizer depois gelo, abranda a dor pois o gelo é anti-inflamatorio, e corta a irrigação sanguinia. O ideal para tratar é fazer uma ecografia, ver o estado do tendão, se não estiver muito mau, dá para curar rapido fazendo 10 sessões de : 1-Parafango no cotovelo; 2-Ultrasom 1,5W/com 2,5,,,,,; 3-Laser no cotovelo ,local;4-Massagem com Remou Loção,5- existe ainda uma espécie de manga que enfia no braço e faz contrações e massagem, ETC:::: Se não fizer como deve ser a recuperação fica crónico, COMO EU.
Guima Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 galera.. voltei a treinar hj bicpes com a barra reta show de bola! nao senti nada! mto bom! mas vou continuar colocando um gelinho! to mto feliz
T 4 T 0 Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Parabens Guima. Reparei que voce seguiu as instruções passadas corretamente, e o melhor, entendeu o que voce tinha que fazer. Deste jeito, a lesão vai embora mesmo. Vou comentar o que voce fez, p/ ajudar o resto entender melhor: 1- troquei a barra, pra barra preta em forma de W bem curvada (nao trabalho tanto o bicpes quanto a outra, mas ajuda bastante) Adaptou os exercícios, para aqueles que não sentia, ou sentia muito pouca dor. 2- sempre procuro soltar os pesos BEM DEVAGAR pra nao forçar... 3- e quando chego em casa, mesmo que nao tenha malhado e forçado o antebraço diretamente.. deixo gelo na regiao por uns 20 a 30mim, dua vezes ao dia, TODO DIA.. Grande iniciativa. O gelo, usado corretamente em uma lesão, após a prática da atividade física, evita que a área volte a inflamar ou até aumente a inflamação pré-existente, após o aumento do aporte sanguineo, causado pelo exercício físico. Analgesia, vasoconstrição, e hipotermia. Corretíssimo. "estou sentindo que esta melhorando, e muito.. e que daqui a pouco vo poder voltar a malhar normal com a rosa direta " Não só esta melhorando, como praticamente melhorou. Parabens meu irmão! "se um exercicio causa dor alem do normal troque-o e nao tente fazer movimentos em algulos que sao fora do seu arco de movimento normal anao ser que tenham sido prescritos por uma pessoa devidamente indicada para isso e que aja com critério e saiba avaliar o seu caso com seriedade." - Vitz. Falou tudo. FALOU!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.