Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas pra cilar com Stanozolol


armando

Post Destacado

stanozolol tb e conhecido por aumentar muito o colesterol ruim......, portanto na e aconselhavel se vc tem predisposicao , ou tem colesterol acima do normal....

Eu pessoalmente nao acho um ideia interessante...., vc teria muito mais ganhos fazendo um ciclo curto de dianabol e menos chance de efeitos colaterais do q fazendo um ciclo tradicioal de stano .......

Nao e insteressante usar as altas doses de 17 AA q um ciclo de stano requer pra se ter um efeito bom...., vc pode usar um 17 AA mais potente(dianabol ) q vc tera um efeito melhor num estpaco de tempo menor e diminui assim por exemplo muitos dos problemas hepaticos dos 17-AA , pq a dose utilizada tb e muito menor..... (uma dose de 50mg de stano e equivalente, guardando as devidas proporcoes,a 15/20mg de metandrostenelone.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho dúvidas similares ao do colega que criou o tópico

Me confundi pelo o que li aí

Seguinte:

1) ciclo de winstrol pode gerar ginecomastia? é difícil ocorrer só com winstrol ou é normal?

2) queda de cabelo com winstrol é normal ou raro?

3) quanto sai $$$ ciclar so com winstrol dessa maneira aí ? 8 semanas 150mg por semana ...

4) boldenona eh mto mais cara do que o winstrol ? Tem mais alguma droga com as mesmas características (pouca massa, mas de qualidade, pouca androgenidade, pouca retenção hidrica, nada de testosterona) ???

5) além de uma suplementação decente (whey + albumina + creatina) e do ciclo com winstrol pra ganhar massa de qualidade... o que seria legal tomar pra queimar gordurinha junto com os aeróbios??? cleanbuterol??? therma pro ???

6) winstrol meche com o libido ??? muito, pouco ?

VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus
Tenho dúvidas similares ao do colega que criou o tópico

Me confundi pelo o que li aí

Seguinte:

1) ciclo de winstrol pode gerar ginecomastia? é difícil ocorrer só com winstrol ou é normal?

2) queda de cabelo com winstrol é normal ou raro?

3) quanto sai $$$ ciclar so com winstrol dessa maneira aí ? 8 semanas 150mg por semana ...

4) boldenona eh mto mais cara do que o winstrol ? Tem mais alguma droga com as mesmas características (pouca massa, mas de qualidade, pouca androgenidade, pouca retenção hidrica, nada de testosterona) ???

5) além de uma suplementação decente (whey + albumina + creatina) e do ciclo com winstrol pra ganhar massa de qualidade... o que seria legal tomar pra queimar gordurinha junto com os aeróbios??? cleanbuterol??? therma pro ???

6) winstrol meche com o libido ??? muito, pouco ?

VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU VALEU

é dificil ocorrer só c/ ws ,mas pode ocorrer sim! até mesmo pelo fato de as ws não possuirem só stanozolol.......

queda de cabelo tb pode ocorrer pois todo esteróide influencia

,princiaplmente se vc tem predisposição genética.....

tá por volta de 11,00 reais cada ampola.....

vc pode usar oxandrolona!caro e muito falsificada!mas vale se usada c/ outro ae......

queimar termogenico,dieta e pode usar lipostabil(injetar)......

vc deve usar clomid 12 hrs! pós ciclo p/ voltar a produção normal de test e normalizar,mas nao mexe tanto qt. outros aes....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil ocorrer só c/ ws ,mas pode ocorrer sim! até mesmo pelo fato de as ws não possuirem só stanozolol.......

Vc ja viu algum caso de ginecomastia(mesmo que seja leve) causada apenas por um ciclo de winstrol??? O mamilo de alguém ja doeu aí?

queimar termogenico,dieta e pode usar lipostabil(injetar)......

Mas não seria mais interessante eu malhar pra hipertrofia (wintrol + suplementos) e DEPOIS diminuir meu % fat com thermogenico + aerobios + lipostabil ???

vc deve usar clomid 12 hrs! pós ciclo p/ voltar a produção normal de test e normalizar,mas nao mexe tanto qt. outros aes....

Vc ja ouviu falar de algum caso onde tenha ocorrido problemas de atrofia testicular, queda na produção de semem, ereção constante, aumento na agressividade, SÓ COM WINSTROL ???

Esses são sintomas causados por AEs andrógenos... Winstrol não injeta testosterona, senão não tinha mais mulher por aí :lol:

Então... pra q tomar clomid? Tomar sem necessidade pode dar merda... não acha?

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toma logo as Resfar(stanozolo) cada ampola tem 2ml / 100mg.

é mais power que as W.

falow

é mais power pq cada ampola de Resfar(stanozolo) tem o dobro de mg do que a de winstrol ou pq é melhor mesmo? Tem resultados e efeitos colaterais semelhantes?

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...