Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio tipo Euthyrox pode fazer a tireoide trabalhar mais e causar emagrecimento?

Post Destacado

Postado

Tenho minha tireoide normal ja fiz todos os exames dela e estão completamente normal. Porém gostaria de saber se eu tomando algum hormônio para fazer ela trabalhar mais do tipo Euthyrox, etc... eu emagreceria??????

Isso depois não faria mal para ela e talz????

Por favor Respondam!!!!!!!!

Obrigado 8))

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara não sou um genio no assunto mas eu tbm fiz o teste e tals e minah tireoide deu tudo normal alem de todos me disserem que era perigoso fazer o uso do t3 que e o hormonio tireideano que vc encontra na farmacia com o nome do cynomel eu usei e tals e fiz os exames tavam normais e amgrescem sim mas a dose correta eu não me lembro eu sei que tem que ser feito em ciclo piramidal e acho que o apice tem que ser de 75 mcg por dia somente []' s

Postado

eu fiz exames e minha tireoide esta normal porem estou com niveis de tsh altos entao o medico me passou o t4 que é ele o responsavel pela formacao do t3...acho que é algo a que se pensar pois apesar de dificil pode ocorrer que tenha que tomar hormonios da tireoide o resto da vida como no meu caso...procura um endocrinologista e expoe pra ele que quer emagrecer numa boa e ele vai te instruir..resumindo esses hormonios tireodianos assim como anabolizantes precisam ser ingeridos com grande cautela e acima de tudo saber profundamente o que esta fazendo...seu corpo é precioso e sua saude é sua vida...

Postado

Eu tinha um tópico similar aki..até o hackerzinho trouxa apagar meu tópico...

Me ajudem.Comprei Cynomel.Vou começar segunda com ele.

No ciclo q eu tou pensando em fazer , durante 5 dias tomarei 100 mcg.É perigoso chegar nesse nível ?

como é o ciclo de vocês ?

em que momento fizeram exames ? quando terminaram, no meio ? depois de tantos dias, enfim: Me digam !

Postado

seria interessante fazer exames antes pra medir seus niveis hormonais, só entao ciclar..tem que comecar com 25mcg e depois ir aumentando num processo piramidal...eu tomo 25mcg por causa de um hipotireoidismo..e quando treino passei a suar muito coisa que antes nao acontecia...quanto ao ciclo é melhor postar no forum de anabolizantes que te passam um ciclo ou de preferencia um endocrinologista mesmo podeira te passar algo que seria mais seguro...

Postado

Não esquenta a cabeça com o ciclo.Pode ser postado aki.Cynomel não é anabolizante portanto o lugar adequado para discutir é aqui.Quer dizer: Nem aqui, né ? Cynomel não é suplimento...Whatever...

Olha o q penso em fazer:

5 dias - 25mcg

5 dias - 50mcg

5 dias - 75mcg <-- Iniciando essa bateria: Fazer exame

5 dias - 75mcg

5 dias - 50mcg

5 dias - 25mcg

5 dias - 12,5mcg

Na verdade eu editei esse ciclo.O que foi me passado foi:

5 dias - 50mcg (Diminui 25mcg)

5 dias - 75mcg (Diminui 25mcg)

5 dias - 100mcg (Diminui 25mcg)

5 dias - 75mcg

5 dias - 50mcg

5 dias - 25mcg

5 dias - 12,5mcg

Mas eu fiquei meio assustado em tomar 100mcg..mesmo a bula do Cynomel dizendo que não se deve ultrapassar 100mcg.

E eu acredito que eu sofro de hipotireoidismo (Meus avós são obesos) .Acho q até poderia tomar 100mcg na boa.

Dependendo do resultado no meio do ciclo talvez eu tome.

Postado

é eu tenho hipo...e nem sabia, pois sempre fui magro..minha tireoide esta funcionando normalmente o que aconteia era que a hipofise estava fabricando muito tsh estava forcando a tireoide a trabalhar mais, mas ela nao estava entao poderia acarretar uma inflamacao dela..meu metabolismo estava trabalhando lento..agora acelerou..percebi pois estou soando mais e ate comendo mais.só ganhei 14 kg em 1 ano devido a dois ciclos de esteroides...essa dosagem ai parece nao trazer problemas mas é bom fazer exames depois, pois é perigoso ela inflamar e virar aquele papo de sapao no pescoço...

Postado

ae caras...

ma boa, a minha opinião, é q mexer com a tireóide, sem orientação médica, é mto sinistro...

acho q naum vale a pena, arriscar, pra perder peso...

sei lá, essa é minha opinião...

falow

Postado

Ae galera eu recebi um ciclo que é assim:

Ciclo de Cynomel (t3)

1 ao 3 dia: 25 mcg

4 ao 9 dia: 50 mcg

10 ao 20 dia: 75 mcg

21 ao 26 dia: 50 mcg

27 ao 31 dia: 25 mcg

32 ao 35 dia: 12,5 mcg

Está certo???

Tb gostaria de saber nos dias em que tenho que tomar 3(25mcg) são os tres seguidos ou tipo manhã,tarde,noite.??????

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...