Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxalandrolona x tireoide


tina42

Post Destacado

Bom dia, sou nova por aqui. Tenho 41 anos. Fiz um cliclo de 08 semanas com oxalandrolona de 20mg dividido duas vezes ao dia. Treino 04 vezes por semana e fiz uma reeducação alimentar. Ganhei massa e definição corporal e perdi bastante abdomem, coisa que adorei. 

Tomo anticoncepcional sem interrupção e aos 17 por causa de um câncer fiz a retirada total da tireoide então faço reposição hormonal 200 mg de levotiroxina sódica todos os dias. O único colateral foi aumento da oleosidade da pele e aparecimento de espinhas.

Desde que terminei o ciclo da oxan, não paro de menstruar, já estou a 60 dias menstruada, alguns dias fluxo intenso, outros pouco. Fui ao médico e ele me pediu exames de controle da prolactina e tsh que aimda não ficaram prontos.

Alguém pode me responder se esse problema no meu ciclo menstrual tem haver com a oxan. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sim. A oxan causa esse tipo de reação. Porém, por 60 dias não é uma coisa saudavel. Não sei que médico é esse, mas ele deveria ter analisado se você tem anemia, devido a perda de sangue. Posta uma imagem do antes e depois do ciclo, só pra gente ter noção. E só pra enfatizar, a droga se chama oxandrolona. Outra coisa, com esse historico de cancer, você teve alguma recomendação médica? A procedencia da droga é boa? Acho bem complicado a pessoa já ter tido cancer e usar anabolizante. Você treina há quantos anos? Qualquer duvida estamos aqui, me especializei em ciclo para mulheres, porém, eu jamais recomendaria pra alguem que já teve cancer, principalmente sendo na area hormonal que é a tireoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

35 minutos atrás, Micael94 disse:

Sim. A oxan causa esse tipo de reação. Porém, por 60 dias não é uma coisa saudavel. Não sei que médico é esse, mas ele deveria ter analisado se você tem anemia, devido a perda de sangue. Posta uma imagem do antes e depois do ciclo, só pra gente ter noção. E só pra enfatizar, a droga se chama oxandrolona. Outra coisa, com esse historico de cancer, você teve alguma recomendação médica? A procedencia da droga é boa? Acho bem complicado a pessoa já ter tido cancer e usar anabolizante. Você treina há quantos anos? Qualquer duvida estamos aqui, me especializei em ciclo para mulheres, porém, eu jamais recomendaria pra alguem que já teve cancer, principalmente sendo na area hormonal que é a tireoide.

Olá, usei a oxan por conta própria, acho que fui irresponsável. Nesses exames que fiz hoje ele pediu hemograma completo inclusive dosagem hormonal. Não sinto nada de anormal, nem dores abdominais, nem febre, fiz exame no utero e o mesmo continua normal. Meu corpo melhorou bastante, mas não tenho fotos para postar. Treino sem interrupções a um ano e meio e faço suplementação com whey da maxi titanium feminino e glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tina42 disse:

Olá

Olá, usei a oxan por conta própria, acho que fui irresponsável. Nesses exames que fiz hoje ele pediu hemograma completo inclusive dosagem hormonal. Não sinto nada de anormal, nem dores abdominais, nem febre, fiz exame no utero e o mesmo continua normal. Meu corpo melhorou bastante, mas não tenho fotos para postar. Treino sem interrupções a um ano e meio e faço suplementação com whey da maxi titanium feminino e glutamina.

Foto é só tirar. Whey feminino não tem diferença nenhuma. Whey é proteína. Esse problema da menstruação você precisa resolver. Com a foto do resultado fica mais facil ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
Em 04/01/2017 em 08:31, tina42 disse:

Bom dia, sou nova por aqui. Tenho 41 anos.

Fiz um cliclo de 08 semanas com oxalandrolona de 20mg dividido duas vezes ao dia. Treino 04 vezes por semana e fiz uma reeducação alimentar. Ganhei massa e definição corporal e perdi bastante abdomem, coisa que adorei.  Tomo anticoncepcional sem interrupção e aos 17 por causa de um câncer fiz a retirada total da tireoide então faço reposição hormonal 200 mg de levotiroxina sódica todos os dias. O único colateral foi aumento da oleosidade da pele e aparecimento de espinhas. Desde que terminei o ciclo da oxan, não paro de menstruar, já estou a 60 dias menstruada, alguns dias fluxo intenso, outros pouco. Fui ao médico e ele me pediu exames de controle da prolactina e tsh que aimda não ficaram prontos. Alguém pode me responder se esse problema no meu ciclo menstrual tem haver com a oxan. Desde já agradeço.

Fique tranquila. Se o causador for exatamente a oxandrolona, a menstruação retornará em no máximo 04 meses. Não precisa tomar medicação para isso, a menos que tenha pressa em engravidar. A propósito, a supressão da menstruação poderia ser feita com testosterona no lugar dos hormônios do anticoncepcional. Só não o fazem por questões éticas. Mesmo assim Elsimar Coutinho desenvolveu a gestrinona (um composto semelhante à trembolona) que é usado largamente como método contraceptivo.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
 

Boa noite , passei por uma Cirurgia da tireoide e a retirei total por conta de um câncer ,gostaria de saber se posso fazer um ciclo com istano??

Stano, por si só, já é uma péssima ideia... Após um câncer, mais ainda. Sugiro que procure um medico especializado. Não brinque com a tua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...