oooooooooo Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Olá pessoal. Estou tomando creatina já fazem 6 dias(meu primeiro dia de manutenção foi hj) e estou sentindo algumas coisas... Estou com muita, MUITA sede ultimamente, e também estou começando a me sentir meio "estranho"... Parece que minha pressão está alta mas não está... Gostaria de saber se é normal sentir isso, ou se é bom eu parar de tomar. Estou tomando 5g(uma colher de chá cheia) por dia agora, e tomei os 5 primeiros dias, 20g. Outra coisa... Estou me sentindo meio "inchado" e meu peso subiu 2kg apenas nessa semana... E a única coisa que fiz foi treinar(anaeróbica+aeróbica) e comer bastante proteína e pouco carboidrato... Minha intenção é de perder gordura mas ao mesmo tempo aumentar minha massa magra, mas pelo oq eu sinto, não diminuiu nada de gordura corporal e ainda me sinto mais "gordo". Por favor, me digam se isso é normal no começo do tratamento da creatina, ou se seria bom dar um tempo com ela. Obrigado. Abraços.
dansf Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 comecei a tomar dia 1 de abril , tbm ganhei uns kilinhos e inchei um pouco mas n estou com essa sede absurda...........
C.Ricardo Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Kra, Nunca senti isso não.... Só um pouco de inchaço ( nos músculos ). É recomendado tomar no mínimo 2,5 Lts de água por dia, quando se está suplementando com creatina. []s
RodRV Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Tipow sentir sede eh normal, mas com relacao a pressão, eu nunca senti nada nao, e a parada do inchaço tb eh normal. acho q vc nao precisa parar nao. Se vc diz q sua pressao ta normal..., continua!!!
Lord Aeternus Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 A creatina retém água, seu peso aumentará, consequentemente a pressão sanguine pode aumentar também. Estou tomando creatina a 2 meses, não tive essa sensação de pressão alta. Mas vc fica meio inchadinho mesmo. []s
hell_awaits Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 nao se preocupa com a retencao hidrica pq qdo vc parar de tomar a agua vai embora
Garcia de Freitas Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 ... Parece que minha pressão está alta mas não está... Gostaria de saber se é normal sentir isso, ou se é bom eu parar de tomar. Por favor, me digam se isso é normal no começo do tratamento da creatina, ou se seria bom dar um tempo com ela. Obrigado. Abraços. Cara , vou te dizer o meu caso ... talvez seja o seu .... No meu caso teve uma epoca q eu fiquei doente e parei de treinar ... depois por alguns problemas que eu estava passando sentia medo de treinar , coloquei uma capsula de BCAA na boca e parecia q o coração ia sair pela boca ... tomei albumina e parecia que eu ia ter um treco ... O que posso te dizer é : fica tranquilo q issoe eh psicologico ... No meu caso , eu tive uns problemas muito graves , entao qualquer coisa q eu colocasse na boca eu achava q me traria problemas de novo por isso havia pego uma paranoia de tudo ... Mais relaxa q eh psicologico ... Se vc for um cara muito encanado , faz um exame e o medico vai dizer q esta tudo bem com vc e que vc pode usar ... Fica na PAZ
jhtriva Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Tomo creatina a 6 meses (é claro que descansei um mês), mas a creatina pra mim no primeiro ciclo até emagreci, pois a creatina vai te dar muita sede, por isso beba muita água, eu tomo de 3 a 4 litros por dia, para não te dar nenhum problema renal, e ela também te dá muita força pra treinar e aí que vc vai começar a desenvolver massa magra e qiemar gordura. Até hoje nunca vi e nem li nada igual, mas em todos os casos faz uma consulta em um cardiologista explica o caso para vc desencanar, o meu cardiologista me aconselhou e me disse que eu estava no caminho certo, malhando bastante, puxando ferro, aeróbica 3x/semana com 70 % do meu fcm e uma alimentação balanceada em carbo e proteína, garanto que melhor do que isso só 2 disso.
oooooooooo Postado 11 de abril de 2003 Autor Postado 11 de abril de 2003 blz valeu galera pelas respostas Abraços.
dansf Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Tomo creatina a 6 meses (é claro que descansei um mês), mas a creatina pra mim no primeiro ciclo até emagreci, pois a creatina vai te dar muita sede, por isso beba muita água, eu tomo de 3 a 4 litros por dia, para não te dar nenhum problema renal, e ela também te dá muita força pra treinar e aí que vc vai começar a desenvolver massa magra e qiemar gordura. Até hoje nunca vi e nem li nada igual, mas em todos os casos faz uma consulta em um cardiologista explica o caso para vc desencanar, o meu cardiologista me aconselhou e me disse que eu estava no caminho certo, malhando bastante, puxando ferro, aeróbica 3x/semana com 70 % do meu fcm e uma alimentação balanceada em carbo e proteína, garanto que melhor do que isso só 2 disso. vc ta tomando a 6 meses e soh parou 1 ??? cuidado viu o certo eh tomar 2sim 1nao......... e n eh melhor dois disso pq com 2 disso vc cataboliza ahahahah
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.