Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sintomas da creatina


oooooooooo

Post Destacado

Olá pessoal.

Estou tomando creatina já fazem 6 dias(meu primeiro dia de manutenção foi hj) e estou sentindo algumas coisas...

Estou com muita, MUITA sede ultimamente, e também estou começando a me sentir meio "estranho"... Parece que minha pressão está alta mas não está...

Gostaria de saber se é normal sentir isso, ou se é bom eu parar de tomar.

Estou tomando 5g(uma colher de chá cheia) por dia agora, e tomei os 5 primeiros dias, 20g.

Outra coisa... Estou me sentindo meio "inchado" e meu peso subiu 2kg apenas nessa semana... E a única coisa que fiz foi treinar(anaeróbica+aeróbica) e comer bastante proteína e pouco carboidrato... Minha intenção é de perder gordura mas ao mesmo tempo aumentar minha massa magra, mas pelo oq eu sinto, não diminuiu nada de gordura corporal e ainda me sinto mais "gordo".

Por favor, me digam se isso é normal no começo do tratamento da creatina, ou se seria bom dar um tempo com ela.

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

... Parece que minha pressão está alta mas não está...

Gostaria de saber se é normal sentir isso, ou se é bom eu parar de tomar.

Por favor, me digam se isso é normal no começo do tratamento da creatina, ou se seria bom dar um tempo com ela.

Obrigado.

Abraços.

Cara , vou te dizer o meu caso ... talvez seja o seu ....

No meu caso teve uma epoca q eu fiquei doente e parei de treinar ... depois por alguns problemas que eu estava passando sentia medo de treinar , coloquei uma capsula de BCAA na boca e parecia q o coração ia sair pela boca ... tomei albumina e parecia que eu ia ter um treco ...

O que posso te dizer é : fica tranquilo q issoe eh psicologico ...

No meu caso , eu tive uns problemas muito graves , entao qualquer coisa q eu colocasse na boca eu achava q me traria problemas de novo por isso havia pego uma paranoia de tudo ...

Mais relaxa q eh psicologico ...

Se vc for um cara muito encanado , faz um exame e o medico vai dizer q esta tudo bem com vc e que vc pode usar ...

Fica na PAZ :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo creatina a 6 meses (é claro que descansei um mês), mas a creatina pra mim no primeiro ciclo até emagreci, pois a creatina vai te dar muita sede, por isso beba muita água, eu tomo de 3 a 4 litros por dia, para não te dar nenhum problema renal, e ela também te dá muita força pra treinar e aí que vc vai começar a desenvolver massa magra e qiemar gordura. Até hoje nunca vi e nem li nada igual, mas em todos os casos faz uma consulta em um cardiologista explica o caso para vc desencanar, o meu cardiologista me aconselhou e me disse que eu estava no caminho certo, malhando bastante, puxando ferro, aeróbica 3x/semana com 70 % do meu fcm e uma alimentação balanceada em carbo e proteína, garanto que melhor do que isso só 2 disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo creatina a 6 meses (é claro que descansei um mês), mas a creatina pra mim no primeiro ciclo até emagreci, pois a creatina vai te dar muita sede, por isso beba muita água, eu tomo de 3 a 4 litros por dia, para não te dar nenhum problema renal, e ela também te dá muita força pra treinar e aí que vc vai começar a desenvolver massa magra e qiemar gordura. Até hoje nunca vi e nem li nada igual, mas em todos os casos faz uma consulta em um cardiologista explica o caso para vc desencanar, o meu cardiologista me aconselhou e me disse que eu estava no caminho certo, malhando bastante, puxando ferro, aeróbica 3x/semana com 70 % do meu fcm e uma alimentação balanceada em carbo e proteína, garanto que melhor do que isso só 2 disso.

vc ta tomando a 6 meses e soh parou 1 ??? cuidado viu o certo eh tomar 2sim 1nao......... e n eh melhor dois disso pq com 2 disso vc cataboliza ahahahah :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...