Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sintomas da creatina


oooooooooo

Post Destacado

Olá pessoal.

Estou tomando creatina já fazem 6 dias(meu primeiro dia de manutenção foi hj) e estou sentindo algumas coisas...

Estou com muita, MUITA sede ultimamente, e também estou começando a me sentir meio "estranho"... Parece que minha pressão está alta mas não está...

Gostaria de saber se é normal sentir isso, ou se é bom eu parar de tomar.

Estou tomando 5g(uma colher de chá cheia) por dia agora, e tomei os 5 primeiros dias, 20g.

Outra coisa... Estou me sentindo meio "inchado" e meu peso subiu 2kg apenas nessa semana... E a única coisa que fiz foi treinar(anaeróbica+aeróbica) e comer bastante proteína e pouco carboidrato... Minha intenção é de perder gordura mas ao mesmo tempo aumentar minha massa magra, mas pelo oq eu sinto, não diminuiu nada de gordura corporal e ainda me sinto mais "gordo".

Por favor, me digam se isso é normal no começo do tratamento da creatina, ou se seria bom dar um tempo com ela.

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

... Parece que minha pressão está alta mas não está...

Gostaria de saber se é normal sentir isso, ou se é bom eu parar de tomar.

Por favor, me digam se isso é normal no começo do tratamento da creatina, ou se seria bom dar um tempo com ela.

Obrigado.

Abraços.

Cara , vou te dizer o meu caso ... talvez seja o seu ....

No meu caso teve uma epoca q eu fiquei doente e parei de treinar ... depois por alguns problemas que eu estava passando sentia medo de treinar , coloquei uma capsula de BCAA na boca e parecia q o coração ia sair pela boca ... tomei albumina e parecia que eu ia ter um treco ...

O que posso te dizer é : fica tranquilo q issoe eh psicologico ...