oooooooooo Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Olá pessoal. Estou tomando creatina já fazem 6 dias(meu primeiro dia de manutenção foi hj) e estou sentindo algumas coisas... Estou com muita, MUITA sede ultimamente, e também estou começando a me sentir meio "estranho"... Parece que minha pressão está alta mas não está... Gostaria de saber se é normal sentir isso, ou se é bom eu parar de tomar. Estou tomando 5g(uma colher de chá cheia) por dia agora, e tomei os 5 primeiros dias, 20g. Outra coisa... Estou me sentindo meio "inchado" e meu peso subiu 2kg apenas nessa semana... E a única coisa que fiz foi treinar(anaeróbica+aeróbica) e comer bastante proteína e pouco carboidrato... Minha intenção é de perder gordura mas ao mesmo tempo aumentar minha massa magra, mas pelo oq eu sinto, não diminuiu nada de gordura corporal e ainda me sinto mais "gordo". Por favor, me digam se isso é normal no começo do tratamento da creatina, ou se seria bom dar um tempo com ela. Obrigado. Abraços.
dansf Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 comecei a tomar dia 1 de abril , tbm ganhei uns kilinhos e inchei um pouco mas n estou com essa sede absurda...........
C.Ricardo Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Kra, Nunca senti isso não.... Só um pouco de inchaço ( nos músculos ). É recomendado tomar no mínimo 2,5 Lts de água por dia, quando se está suplementando com creatina. []s
RodRV Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Tipow sentir sede eh normal, mas com relacao a pressão, eu nunca senti nada nao, e a parada do inchaço tb eh normal. acho q vc nao precisa parar nao. Se vc diz q sua pressao ta normal..., continua!!!
Lord Aeternus Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 A creatina retém água, seu peso aumentará, consequentemente a pressão sanguine pode aumentar também. Estou tomando creatina a 2 meses, não tive essa sensação de pressão alta. Mas vc fica meio inchadinho mesmo. []s