Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto sera = Caldo de Cana?????


Salafrario

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Po comprei malto pra eu treina tomando mas eu tomo o baguio pareçe q eu bebi garapa me da mor sono po e sem fala q o sabor e uma disgraça neh fala lah sabor carambola mas pra fica cum sabor memo tem q por um pingo de agua c nao fica mor ruim .
galera...assino em baixo oq ele disse...essa malto de carambola comprei penssando q era ezedinha e tal + é uma bosta...não tem gosto de nd e para dar o gosto tem q fazer oq ele falou...ainda por cima o gosto q fica é de adoçante...;........"Eco"...

:-?

:o Peace

No Wa'R :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo de carboidratos de alto ig (malto, dextrose) não é indicado para antes do treino. Isso pode causar um leve estado de hipoglicemia (pouco açucar [glicose] no sangue), o que acaba gerando certa indisposição e consequentemente atrapalhando o treino. Durante todo o dia (inclusive antes do treino) de preferência a ingestão de carboidratos complexos de baixo indice glicêmico e deixe a malto apenas pra o pós treino. Se realmente quiser tomar a malto antes do treino, use também durante todo o treinamento...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem coisa mais terrível q malto antes do treino, o gosto é horrível e regurgitante pior q albumina, quando eu começo a tomar o negócio quer voltar na garganta, ou eu ponho metade de um saco de kisuco ou espremo um limão bem azedão na bagaça.

Cara, malto pra vim vai que é uma beleza... depende do sabor relmente é intragável. Malto da NeoNutri sabor açai com guarana é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...