Salafrario Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Po comprei malto pra eu treina tomando mas eu tomo o baguio pareçe q eu bebi garapa me da mor sono po e sem fala q o sabor e uma disgraça neh fala lah sabor carambola mas pra fica cum sabor memo tem q por um pingo de agua c nao fica mor ruim .
Gracie-Barra Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Po comprei malto pra eu treina tomando mas eu tomo o baguio pareçe q eu bebi garapa me da mor sono po e sem fala q o sabor e uma disgraça neh fala lah sabor carambola mas pra fica cum sabor memo tem q por um pingo de agua c nao fica mor ruim .galera...assino em baixo oq ele disse...essa malto de carambola comprei penssando q era ezedinha e tal + é uma bosta...não tem gosto de nd e para dar o gosto tem q fazer oq ele falou...ainda por cima o gosto q fica é de adoçante...;........"Eco"... Peace No Wa'R
dansf Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 por isso soh tomo carb up de limão juro pra vcs q o gosto eh = ao da gatorade de limão n tem nenhuma diferença...........
rafão Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 O consumo de carboidratos de alto ig (malto, dextrose) não é indicado para antes do treino. Isso pode causar um leve estado de hipoglicemia (pouco açucar [glicose] no sangue), o que acaba gerando certa indisposição e consequentemente atrapalhando o treino. Durante todo o dia (inclusive antes do treino) de preferência a ingestão de carboidratos complexos de baixo indice glicêmico e deixe a malto apenas pra o pós treino. Se realmente quiser tomar a malto antes do treino, use também durante todo o treinamento... FALOW
Salafrario Postado 14 de abril de 2003 Autor Postado 14 de abril de 2003 Esse carbo up eh mais caro? Eu tomo o malto durante o treino agora to misturando mais pozinho sabor carambola mas toma akilo puro fica orrivel
__ORACULO__ Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 Pra mim não tem coisa mais terrível q malto antes do treino, o gosto é horrível e regurgitante pior q albumina, quando eu começo a tomar o negócio quer voltar na garganta, ou eu ponho metade de um saco de kisuco ou espremo um limão bem azedão na bagaça.
lcmatt Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 Pra mim não tem coisa mais terrível q malto antes do treino, o gosto é horrível e regurgitante pior q albumina, quando eu começo a tomar o negócio quer voltar na garganta, ou eu ponho metade de um saco de kisuco ou espremo um limão bem azedão na bagaça. Cara, malto pra vim vai que é uma beleza... depende do sabor relmente é intragável. Malto da NeoNutri sabor açai com guarana é bom...
annhas Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 A garapa, caldo de cana, é rica em sacarose... Açúcar comum!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.