Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o HIT é pra uma minoria que tem boa genética....

sundown

Post Destacado

Visitante Fodão
Postado

Nao é questao de lista negra, é simplesmente pq esse FOdao nao tem argumento nenhum, ai ele reduz a sua insignificancia a respostas imbecis.

Ai Thiago, qualé a sua cara?

O Edu tem razao..isso nao é questaoi de lista negra...ninguem aqui esta discutindo, apenas debatendo oras...isso aqui nao é um forum?Em um forum cada um coloca seu ponto de vista jovem...nao estou ofendendo ninguem.

Aminha opiniao é que o HIT nao presta, apenas isso.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu malho abc , e ateh gostei do hit na teoria , e levaria mais fé ainda se o Claudio nao tivesse feito livros sobre isso , pq ele defende o seu produto , c vc usasse o hit simplesmente como usuario eu levaria mais fé...mas acabo vendo vc igual akeles caras do 1406 q dizem sempre q eh o melhor bla bla bla...

eu num escrevi pra ofender ng , ateh peguei uma apostila sobre H.I.T, me informei bastante aki no forum , mas gostaria de dados mais concretos , fotos de kem obteve resultados com hit e etc...

claudio desculpe c eu te ofendi , c eu o fiz , desculpas nao foi a intençao.. foi a unica maneira q eu encontrei de me expressar....

valeuu !!

Postado

mas o que o claúdio ganha com vc treinando hit?

ele tá dizendo o que é o melhor na opiniao dele e de alguns fisiculturistas.

eu nao faço hit por questao até psicologica, por achar que é pouco o treino, tipo 1 série cada, mas nao tem o pq ele defender uma ideia mesmo se fosse ruim, só pq ele escreveu livros.

agora os caras dos aparelho da tv, eles tem que fala que sao bons, pra vc compra, e ai sim, eles ganham.

Postado

bom eu achu q o ideal eh treinar kd musculo 1 x na semana n importando c for abc 3X ou abcd ou abcde pq jah vi varios kras q treinam assim e tem resultados ótimos........... qnto ao hit tem 2 kras mto fortes da minha academia q treinam assim e parece dar resultados.....unica coisa q achei estranho q eles fazem 1 serie e jah reparei q n tem um n especifico de repetições , ex : no crucifixo ele fais 7 , na rosca 9 , supino 6 etc....... no hit n tem numero de repetições especificas ??

Postado
bom eu achu q o ideal eh treinar kd musculo 1 x na semana n importando c for abc 3X ou abcd ou abcde pq jah vi varios kras q treinam assim e tem resultados ótimos........... qnto ao hit tem 2 kras mto fortes da minha academia q treinam assim e parece dar resultados.....unica coisa q achei estranho q eles fazem 1 serie e jah reparei q n tem um n especifico de repetições , ex : no crucifixo ele fais 7 , na rosca 9 , supino 6 etc....... no hit n tem numero de repetições especificas ??

não tem, você faz até a fadiga, até não aguentar mais nenhuma repetição em boa forma

Postado

Ai Thiago, qualé a sua cara?

O Edu tem razao..isso nao é questaoi de lista negra...ninguem aqui esta discutindo, apenas debatendo oras...isso aqui nao é um forum?Em um forum cada um coloca seu ponto de vista jovem...nao estou ofendendo ninguem.

Aminha opiniao é que o HIT nao presta, apenas isso.

Não estou vendo debate, o que estou vendo é vc postando em todos os tópicos de HIT pra criticar este e os que o defendem e não colocar nenhum ponto válido, além de desviar o tema do forum várias vezes com as discussões.

Visitante Fodão
Postado

Olha tHIAGO EM NENHUM POST MEU EU XINGUEI ALGUEM, AO CONTRARIO DO SHENKER, QUE JA ME CHAMOU DE BURRO E DE IRRACIONAL...OU SEJA, SE ALGUEM AQUI MERECE LISTA NEGRA É ELE .

Agora se vc tem medo dele o problema é seu.

Eu estou na minha.

Postado
mas o que o claúdio ganha com vc treinando hit?

ele tá dizendo o que é o melhor na opiniao dele e de alguns fisiculturistas.

eu nao faço hit por questao até psicologica, por achar que é pouco o treino, tipo 1 série cada, mas nao tem o pq ele defender uma ideia mesmo se fosse ruim, só pq ele escreveu livros.

agora os caras dos aparelho da tv, eles tem que fala que sao bons, pra vc compra, e ai sim, eles ganham.

ele ganha também c eu comprar os livros dele , como eu jah vi ele oferecendo a varios usuarios...

abraços Kiko !

Postado

ele ganha também c eu comprar os livros dele , como eu jah vi ele oferecendo a varios usuarios...

abraços Kiko !

Exatamente.Acho uma falta de ética o Claudio ficar oferecendo o seu livro

aqui no fórum.Uma coisa que até agora nenhum dos defensores do HIT explicou é por que dar sete dias ou mais de descanso para um grupo muscular se a sua recuperação comprovadamente se dá entre 48 e 72 horas após sofrer uma sobrecarga deixando-o após esse período pronto pra receber outro estímulo.Para que dar sete ou dez dias de descanso se após três dias o músculo já repôs tudo o que tinha de repor?

Postado

Eu não fico oferecendo meu livro, apenas cito ele.

E você é quem diz que depois de 3 dias tudo está ok para o músculo receber outro estímulo, mas as pesquisas não dizem isso, e é isso que o H.I.T. explica, é nisso que a adaptação sistêmica age.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...