Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Nao é questao de lista negra, é simplesmente pq esse FOdao nao tem argumento nenhum, ai ele reduz a sua insignificancia a respostas imbecis. Ai Thiago, qualé a sua cara? O Edu tem razao..isso nao é questaoi de lista negra...ninguem aqui esta discutindo, apenas debatendo oras...isso aqui nao é um forum?Em um forum cada um coloca seu ponto de vista jovem...nao estou ofendendo ninguem. Aminha opiniao é que o HIT nao presta, apenas isso.
Marky Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Eu malho abc , e ateh gostei do hit na teoria , e levaria mais fé ainda se o Claudio nao tivesse feito livros sobre isso , pq ele defende o seu produto , c vc usasse o hit simplesmente como usuario eu levaria mais fé...mas acabo vendo vc igual akeles caras do 1406 q dizem sempre q eh o melhor bla bla bla... eu num escrevi pra ofender ng , ateh peguei uma apostila sobre H.I.T, me informei bastante aki no forum , mas gostaria de dados mais concretos , fotos de kem obteve resultados com hit e etc... claudio desculpe c eu te ofendi , c eu o fiz , desculpas nao foi a intençao.. foi a unica maneira q eu encontrei de me expressar.... valeuu !!
CKIKO Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 mas o que o claúdio ganha com vc treinando hit? ele tá dizendo o que é o melhor na opiniao dele e de alguns fisiculturistas. eu nao faço hit por questao até psicologica, por achar que é pouco o treino, tipo 1 série cada, mas nao tem o pq ele defender uma ideia mesmo se fosse ruim, só pq ele escreveu livros. agora os caras dos aparelho da tv, eles tem que fala que sao bons, pra vc compra, e ai sim, eles ganham.
dansf Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 bom eu achu q o ideal eh treinar kd musculo 1 x na semana n importando c for abc 3X ou abcd ou abcde pq jah vi varios kras q treinam assim e tem resultados ótimos........... qnto ao hit tem 2 kras mto fortes da minha academia q treinam assim e parece dar resultados.....unica coisa q achei estranho q eles fazem 1 serie e jah reparei q n tem um n especifico de repetições , ex : no crucifixo ele fais 7 , na rosca 9 , supino 6 etc....... no hit n tem numero de repetições especificas ??
hellraiser Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 bom eu achu q o ideal eh treinar kd musculo 1 x na semana n importando c for abc 3X ou abcd ou abcde pq jah vi varios kras q treinam assim e tem resultados ótimos........... qnto ao hit tem 2 kras mto fortes da minha academia q treinam assim e parece dar resultados.....unica coisa q achei estranho q eles fazem 1 serie e jah reparei q n tem um n especifico de repetições , ex : no crucifixo ele fais 7 , na rosca 9 , supino 6 etc....... no hit n tem numero de repetições especificas ?? não tem, você faz até a fadiga, até não aguentar mais nenhuma repetição em boa forma
thiago_sa Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Ai Thiago, qualé a sua cara? O Edu tem razao..isso nao é questaoi de lista negra...ninguem aqui esta discutindo, apenas debatendo oras...isso aqui nao é um forum?Em um forum cada um coloca seu ponto de vista jovem...nao estou ofendendo ninguem. Aminha opiniao é que o HIT nao presta, apenas isso. Não estou vendo debate, o que estou vendo é vc postando em todos os tópicos de HIT pra criticar este e os que o defendem e não colocar nenhum ponto válido, além de desviar o tema do forum várias vezes com as discussões.
Visitante Fodão Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Olha tHIAGO EM NENHUM POST MEU EU XINGUEI ALGUEM, AO CONTRARIO DO SHENKER, QUE JA ME CHAMOU DE BURRO E DE IRRACIONAL...OU SEJA, SE ALGUEM AQUI MERECE LISTA NEGRA É ELE . Agora se vc tem medo dele o problema é seu. Eu estou na minha.
Marky Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 mas o que o claúdio ganha com vc treinando hit? ele tá dizendo o que é o melhor na opiniao dele e de alguns fisiculturistas. eu nao faço hit por questao até psicologica, por achar que é pouco o treino, tipo 1 série cada, mas nao tem o pq ele defender uma ideia mesmo se fosse ruim, só pq ele escreveu livros. agora os caras dos aparelho da tv, eles tem que fala que sao bons, pra vc compra, e ai sim, eles ganham. ele ganha também c eu comprar os livros dele , como eu jah vi ele oferecendo a varios usuarios... abraços Kiko !
sundown Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 ele ganha também c eu comprar os livros dele , como eu jah vi ele oferecendo a varios usuarios... abraços Kiko ! Exatamente.Acho uma falta de ética o Claudio ficar oferecendo o seu livro aqui no fórum.Uma coisa que até agora nenhum dos defensores do HIT explicou é por que dar sete dias ou mais de descanso para um grupo muscular se a sua recuperação comprovadamente se dá entre 48 e 72 horas após sofrer uma sobrecarga deixando-o após esse período pronto pra receber outro estímulo.Para que dar sete ou dez dias de descanso se após três dias o músculo já repôs tudo o que tinha de repor?
SCHENKER Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Eu não fico oferecendo meu livro, apenas cito ele. E você é quem diz que depois de 3 dias tudo está ok para o músculo receber outro estímulo, mas as pesquisas não dizem isso, e é isso que o H.I.T. explica, é nisso que a adaptação sistêmica age.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.