hellraiser Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 vc pode comer carbos até umas 2 horas antes de dormir
Sir_Muscle Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 poorra q teomosa, se todo mundo falo q é pra comer carbo a noite, pq vc postou outro topico perguntando? só pra alguem responder o q vc quer ouvir? SEMPRE coma carboidratos no pos treino, não importa se é de dia de noite ou de madrugada, tem repor os glicogenios q vc gastou no treino... Concordo com tudo que vc escreveu cara........ Se vc treina a noite, então coma carboidratos a noite....vc tem q tomar após o treino, mesmo que vc chegue em casa meia noite! Que teimosia...rsss
Visitante Tatiana Eng Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Sly, vai ver vc tem razão, eu acho que devo ter pirado mesmo....... Muito obrigada aos que me ajudaram..........e aos que não naum tiveram muita paciência comigo.......fiquei chatiada ontem com o g_roots, mas até entendo, nem todo mundo tem paciência......... Moderadores esqueçam esse tópico, podem excluir, não quero saber mais nada....... E na boa podem ficar tranquilos, que vou tentar não perguntar mais coisas que irritem vcs......... Tati
Guto_STS Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 ei fica nessa nao.. pergunta mesmo... quem se irritou q "go to shit"
g_roots Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 ...fiquei chatiada ontem com o g_roots, mas até entendo, nem todo mundo tem paciência......... foi mal, eu num quis te magoar, só estava dando minha opinião, desculpa se fui grosso... eu tenho paciencia sim, malz aê...
Visitante Tatiana Eng Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 ei fica nessa nao.. pergunta mesmo... quem se irritou q "go to shit" Valeu!!!......
Visitante Tatiana Eng Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 foi mal, eu num quis te magoar, só estava dando minha opinião, desculpa se fui grosso... eu tenho paciencia sim, malz aê... Tudo bem........não guardo rancor de ninguém...... mas eu sei que as vezes me torno insuportável com esse papo de carbo, proteínas....treino...aaaaiiiii...... Ontem até troquei uma idéia com a minha irmã gêmea e psicóloga, pq desde que começei a treinar sério e me preocupar com a alimentação, bitolei....e justamente entrei nesse site pra poder falar aqui, pq fora daqui a maioria dos meus amigos não curtem.......daí fiquei chatiada por alguém daqui perder a paciência comigo.......foi isso!!! mas vou tentar me controlar pq realmente não esta me fazendo bem.......Valeu!!! desculpe o desabafo......
Bombando Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Ih Tati relaxa, forum é pra isso: perguntar. E se você souber de algo : responder Há pouco tempo frequento esse forum, mas já da pra perceber que o pessoal é gente boa. As vezes tem umas perguntas bem idiotas (não estou incluindo a sua que MUITA gente tem dúvida disso aki, sobre carbo e proteina pos-treino) e a galera responde na boaa. E que se fuck quem for grosso ou mal-educado, simplimente ignore ou xinge ele Resumindo, faça perguntas , não importa quais, só não fique acanhada e com dúvidas Beijos Tudo bem........não guardo rancor de ninguém...... mas eu sei que as vezes me torno insuportável com esse papo de carbo, proteínas....treino...aaaaiiiii...... Ontem até troquei uma idéia com a minha irmã gêmea e psicóloga, pq desde que começei a treinar sério e me preocupar com a alimentação, bitolei....e justamente entrei nesse site pra poder falar aqui, pq fora daqui a maioria dos meus amigos não curtem.......daí fiquei chatiada por alguém daqui perder a paciência comigo.......foi isso!!! mas vou tentar me controlar pq realmente não esta me fazendo bem.......Valeu!!! desculpe o desabafo......
Visitante Tatiana Eng Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Ja relaxei!!! heheheh Eu tb achei o povo daqui bem legal!!!!!! valeu!!! beijos....... Ih Tati relaxa, forum é pra isso: perguntar. E se você souber de algo : responder Há pouco tempo frequento esse forum, mas já da pra perceber que o pessoal é gente boa. As vezes tem umas perguntas bem idiotas (não estou incluindo a sua que MUITA gente tem dúvida disso aki, sobre carbo e proteina pos-treino) e a galera responde na boaa. E que se fuck quem for grosso ou mal-educado, simplimente ignore ou xinge ele Resumindo, faça perguntas , não importa quais, só não fique acanhada e com dúvidas Beijos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.