Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem entende


jpm

Post Destacado

Treinei peito, triceps e panturrilha terça feira, ta tudo doendo at hj, hj vou costa e biceps, meu treino de biceps é: Rosca direta 3x10

Rosca inversa 3x10

Rosca Scott 3x10

Ta bom esses exercs ?

Tá sim, qdo quiser testar vc vai perceber que pode fazer até menos e crescer, mas já está melhor do q estava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Peço desculpas, mas apenas hoje é que tive hipóteses de entrar no Forum...

Li com atenção o que disseste thiago_sa bem como o que foi referido pelo companheiro SCHENKER.

thiago_sa,

Eu sou daqueles, tal como já tive a oportunidade de referir, que acredito na ciência e no caso do Culturismo, todos os estudos e esforços efectuados para melhorar e comprovar a fiabilidade de certas técnicas, são bem vindos e devemos seguir os mandamentos desses estudos que já foram comprovados. Mas, até a ciência se engana. Ou melhor, os Ciêntistas também são humanos e as suas teorias por vezes não passam de teorias e mesmo quando comprovadas na práctica, nem sempre os resultados são os mesmos efectuando os mesmos testes e nas mesmas condições. É verdade, nem sempre o "mais" significa "melhor"... Mas comigo, por acaso resultou... Bem, mas também é verdade que há alturas em que é necessário mudar e:

Companheiro SCHENKER,

Penso que me estás a convencer e vou seguir durante uns meses o método H.I.T.. Após leitura atenta dos vários tópicos referentes a esta técnica, compreendi o seu conteúdo e vou começar esta semana a treinar de acordo com o H.I.T.

Bem, vamos verificar se consigo deixar esta extagnação em que me encontro e começo a crescer um pouco mais com a ajuda do H.I.T., uma vez que não estou nada interessado em usar esteróides.

Obrigado pela vossa atenção... Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando uma olhada nesse topico vi gente falando q o alto volume de treino é o q estimula a liberação do cortisol, gostaria de saber se o q libera o cortisol é o volume de treino ou o tempo excessivo de treino, pergunto pq eu malho peito/triceps, faço 4 exerc peito 4 series e 3exerc triceps 4 series, e levo de 45 a 50 min treinando, ñ é um tempo excessivo, estarei assim liberando o cortisol por fzer alto volume mas com um tempo curto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor colocar muito peso e fazer mais rapido, ou colocar menos peso e fazer numa cadencia maior. No pumping iron eu vi os fisic. lá malhando com uma cadencia pequena, faziam muito rapido.

Não use esse filme como base de nada, pois a cadência que eles usam é ridícula, use a cadência 2-1-4, e treine com o H.I.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando uma olhada nesse topico vi gente falando q o alto volume de treino é o q estimula a liberação do cortisol, gostaria de saber se o q libera o cortisol é o volume de treino ou o tempo excessivo de treino, pergunto pq eu malho peito/triceps, faço 4 exerc peito 4 series e 3exerc triceps 4 series, e levo de 45 a 50 min treinando, ñ é um tempo excessivo, estarei assim liberando o cortisol por fzer alto volume mas com um tempo curto?

O volume e o tempo dos treinos estimulam a liberação de cortisol, de fato até mesmo o mínimo de séries estimulam o cortisol em quantidades menores mais existentes, pois tudo é uma forma de stress, tudo afeta o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...