GoÐ Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Seguinte: Eu quero dar uma secada por hora... Vou malhar pesado, pra hipertrofia mesmo e mandar 1 cápsula de therma pro 1h antes de malhar (vou começar com meia capsula só pq o therma pro é forte) Aeróbios 30min 4x por semana logo após a musculação Pra evitar a perda de massa magra eu vou suplementar com uma glutamina... Mas mando ela antes e/ou depois do treino ??? e o bcaa ???Quais marcas? VALEU GALERA
dansf Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 glutamina tome antes e depois do treino 5 gr , compre da universal ou da twin lab , bcaa achu q eh desperdicio tomando glutamina q eh bem melhor mais c kiser compre da optimun e tome 2 cps antes e 2 depois......
Visitante Tatiana Eng Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 eu queria aproveitar esse tópico e tirar a minha dúvida q é parecida..... nos dias q faço aeróbico antes da musculação, eu tomo Bcaa Stack, antes e depois da musculação........seria melhor tomar antes e depois do treino inteiro (aeróbico e musculação)??????? nos dias q faço só musculação Blz tomo antes e depois........
lcmatt Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Seguinte: Eu quero dar uma secada por hora... Vou malhar pesado, pra hipertrofia mesmo e mandar 1 cápsula de therma pro 1h antes de malhar (vou começar com meia capsula só pq o therma pro é forte) Aeróbios 30min 4x por semana logo após a musculação Pra evitar a perda de massa magra eu vou suplementar com uma glutamina... Mas mando ela antes e/ou depois do treino ??? e o bcaa ???Quais marcas? VALEU GALERA Na boa... acredito que a glutamina não vai ser muito útil nesse caso. É melhor vc suplementar com carbo. Glutamina teu corpo já produz!!!! Se vc tomar e teu corpo não precisar vc estar ajogando fora R$ 40,00... Tome Malto, coma bem... e mesmo assim conseguirá bons resultados com o therma. Experiência própria....
Sir_Muscle Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 eu queria aproveitar esse tópico e tirar a minha dúvida q é parecida..... nos dias q faço aeróbico antes da musculação, eu tomo Bcaa Stack, antes e depois da musculação........seria melhor tomar antes e depois do treino inteiro (aeróbico e musculação)??????? nos dias q faço só musculação Blz tomo antes e depois........ Aeróbico antes da musculação????????? Aeróbico deve ser feito após, sempre após a musculação!
GoÐ Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 Aeróbico antes da musculação????????? Aeróbico deve ser feito após, sempre após a musculação! isso mesmo!
GoÐ Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 Na boa... acredito que a glutamina não vai ser muito útil nesse caso. É melhor vc suplementar com carbo. Glutamina teu corpo já produz!!!! Se vc tomar e teu corpo não precisar vc estar ajogando fora R$ 40,00... Tome Malto, coma bem... e mesmo assim conseguirá bons resultados com o therma. Experiência própria.... falaí beleza?! seguinte: será que rola eu tomar malto se eu to malhando PRA SECAR ?
Sir_Muscle Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Não importa, tome também...não precisa tomar muito, mas tome um pouco sim.
Visitante Tatiana Eng Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Aeróbico antes da musculação????????? Aeróbico deve ser feito após, sempre após a musculação! Tudo bem eu sei disso, mas e qto ao bcaa??? a minha pergunta?????? e ja que vc falou disso, o aeróbico antes ou depois, muda se é pra secar ou crescer????????
lcmatt Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 falaí beleza?! seguinte: será que rola eu tomar malto se eu to malhando PRA SECAR ? Rola.. ainda mais se for fazer tarbakho aeróbico intenso. É bom pq o carbo será utilizado poulpando o musculo e mesmo assim queimara gordura com um efeito que chama betaoxidação, em boas palavras a queima da gordura no trabalho aeróbico.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.