Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar + anticatabólico


GoÐ

Post Destacado

Seguinte: Eu quero dar uma secada por hora...

Vou malhar pesado, pra hipertrofia mesmo e mandar 1 cápsula de therma pro 1h antes de malhar (vou começar com meia capsula só pq o therma pro é forte)

Aeróbios 30min 4x por semana logo após a musculação

Pra evitar a perda de massa magra eu vou suplementar com uma glutamina... Mas mando ela antes e/ou depois do treino ??? e o bcaa ???Quais marcas?

VALEU GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Tatiana Eng

eu queria aproveitar esse tópico e tirar a minha dúvida q é parecida.....

nos dias q faço aeróbico antes da musculação, eu tomo Bcaa Stack, antes e depois da musculação........seria melhor tomar antes e depois do treino inteiro (aeróbico e musculação)???????

nos dias q faço só musculação Blz tomo antes e depois........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: Eu quero dar uma secada por hora...

Vou malhar pesado, pra hipertrofia mesmo e mandar 1 cápsula de therma pro 1h antes de malhar (vou começar com meia capsula só pq o therma pro é forte)

Aeróbios 30min 4x por semana logo após a musculação

Pra evitar a perda de massa magra eu vou suplementar com uma glutamina... Mas mando ela antes e/ou depois do treino ??? e o bcaa ???Quais marcas?

VALEU GALERA

Na boa... acredito que a glutamina não vai ser muito útil nesse caso. É melhor vc suplementar com carbo. Glutamina teu corpo já produz!!!! Se vc tomar e teu corpo não precisar vc estar ajogando fora R$ 40,00...

Tome Malto, coma bem... e mesmo assim conseguirá bons resultados com o therma. Experiência própria.... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria aproveitar esse tópico e tirar a minha dúvida q é parecida.....

nos dias q faço aeróbico antes da musculação, eu tomo Bcaa Stack, antes e depois da musculação........seria melhor tomar antes e depois do treino inteiro (aeróbico e musculação)???????

nos dias q faço só musculação Blz tomo antes e depois........

Aeróbico antes da musculação????????? Aeróbico deve ser feito após, sempre após a musculação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... acredito que a glutamina não vai ser muito útil nesse caso. É melhor vc suplementar com carbo. Glutamina teu corpo já produz!!!! Se vc tomar e teu corpo não precisar vc estar ajogando fora R$ 40,00...

Tome Malto, coma bem... e mesmo assim conseguirá bons resultados com o therma. Experiência própria.... 8)

falaí beleza?!

seguinte: será que rola eu tomar malto se eu to malhando PRA SECAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

Aeróbico antes da musculação????????? Aeróbico deve ser feito após, sempre após a musculação!

Tudo bem eu sei disso, mas e qto ao bcaa??? a minha pergunta??????

e ja que vc falou disso, o aeróbico antes ou depois, muda se é pra secar ou crescer????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaí beleza?!

seguinte: será que rola eu tomar malto se eu to malhando PRA SECAR ?

Rola.. ainda mais se for fazer tarbakho aeróbico intenso. É bom pq o carbo será utilizado poulpando o musculo e mesmo assim queimara gordura com um efeito que chama betaoxidação, em boas palavras a queima da gordura no trabalho aeróbico. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...