zebeto Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 entao como ficamos? animal pack ou centrum???
tiozinho Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 acho q se vc tiver uma refeição balanceada nem centrum precisa, eu tomei durante 3 meses e naum senti diferença nenhuma agora eu ñ disse q animal pak ñ faz efeito, se vc olhar na composição dele é apenas mais um multivitaminico/mineral, mas todo mundo q eu conheço q tomou ele gostou...
Caninus1 Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Fhmattos: Vc deve mesmo ter muito conhecimento, pois sugerir Centrum no lugar de ANIMAL PAK. Fiquei impresionado... O pior é que as pessoas insistem na comparação...
Garcia de Freitas Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 AIAIAI galera eu dou risada com as besteiras que eu leio nesse fórum quem disse q o excesso de vitamina é eliminado na urina?? vitamias A, D, E, K, entre outras, e alguns sais, não são hidrossolúveis, são lipossolúveis..... ou seja, elas não sao eliminadas na urina como a vitamina C, elas ficam estocadas na gordura.... vcs já ouviram falar no ADE, um óleo que culturistas injetam no músculo pra ganhar volume?? adivinha de que vitaminas ele é feito?? e aonde vcs acham q ele fica estocado?? se fosse hidrossolúvel ñ teria efeito algum..... o inchaço provocado pelo ADE nada tem haver com "estoque de vitaminas na gordura" e sim é provocado pela inflamação causada pelo óleo ....
tiozinho Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 o inchaço provocado pelo ADE nada tem haver com "estoque de vitaminas na gordura" e sim é provocado pela inflamação causada pelo óleo .... FILHINHO, eu ñ disse que o inchaço é provocado pelo estocamento de vitaminas, apenas disse que as mesmas ficam estocadas lá por ñ serem hidrossolúveis, e dessa forma elas ñ podem ser eliminadas pela urina... às vezes é bom ler mais de uma vez a mensagem pra entender direito!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.