Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto cada um aí agüenta?

usuario8

Post Destacado

Postado

Ae Laisla, vc pega mais do que eu no leg press, será que eu to malhando leve? Nada de machismo, mas é que aconteceu o mesmo lá na academia, pego um peso ainda leve, mas é maior que a maior parte das mulheres...

Mas quando fui para o Leg Press, coloquei umas 12 placas lá na parada (máximo de 15), e depois entrou uma garota fazendo com 14... Fiquei olhando direto, incrédulo, ela achou até que eu estava olhando por outros motivos, hehe...

Só voltei a respirar quando ela foi fazer triceps, só com 7 kg, hehe...

E ae Vitz, vc manda bem com esse peso todo, mas nem dá para eu chegar até aí, queria os pesos dos intermediários, para ter uma idéia...

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hahaha...realmente a laisla pega mais q eu no leg tambem...hehe, mas se ja viu o tamanho das pernas da criança??

Ae Laisla, vc pega mais do que eu no leg press, será que eu to malhando leve? Nada de machismo, mas é que aconteceu o mesmo lá na academia, pego um peso ainda leve, mas é maior que a maior parte das mulheres
Postado
para braco, costas e peito pego entre 5 e 10 soh

Leg press: 200kg

Agachamento: 110

Extensora: 50kg

110 no agachamento..Po.

Eu nao faço mais, mas quando eu fazia eu colocava 50 só aha

Postado

E realmente o que eu nao tenho de forca nos bracos eu tenho nas pernas.

So que no agachamento eu faco com tudo isso mas nao e livre nao, pois tive uma lesao na lombar uma vez e nao me arrisco muito.. :wink:

Postado

o jair atingiu o grau necessario para entrar para as seletivas mas confesso que nem prestei atenção nele,só queria ver o jouko ahola, o cara é sinistro eu pareço um anão do lado dele nao sei as medidas dele mas p/ter noção:1,85 , 130 kilos e 10% gordura.essa foto é antiga e daqui p/cá eu estava maior, 1,80 ,126 kilos, 47,8 braço ,136 de peito e uns 74 de coxa(nao meço há algum tempo). no dia seguinte a essa foto eu levantei um honda civic 4 portas na competição e me machuquei.

post-8-1048430871.jpg

Postado

Po, nem ia postar, mas já que todo mundo tá postando.

Rosca direta dependende do meu dia, mas fica entre 15 e 18kg

triceps no pulley de costas eu faço 7 ou 8pl

supino eu to fazendo c/42 de cada lado

puxada p/trás faço c/17pl

leg press fazia com 330kg, mas parei e to fazendo agora agachamento só c/90kg

Postado

fico até com vergonha de postar os meus pesos agora...

Supino reto: 30kg de cada lado ( 4 series de 8 )

Supino inclicnado: 22 kg de cada lado ( 4 series de 8 )

Supino canadense: 28kg de cada lado ( 4 series de 8 )

Rosca direta: 20kg + barra de 6kg ( 4 series de 8 )

Roldana: 35kg ( 4 series de 8 )

Puxada costas: 70kg ( 4 series de 8 )

Leg Press: 155kg (parei de fazer perna por falta de tempo... nao lembro qtas repetições)

Postado

ae VITZ nao quero desarrumar com vc nem nda, mas acho q se vc treina pesado desse jeito, vc visa somente força...

meu primo fez somente 1 ciclinho na vida inteira dele (bem xoxo, por sinal) ele tomou apenas GH pra secar e dar um pouco de força ...... resultado...... ele tem 1,75m, tá com 45 de braço, 132 de peito..... perna eu naum lembro...... detalhe: apenas 85kg com 7% gordura....supino ele faz com 120 brincando..... EU JÁ TREINEI COM ELE E GARANTO

Postado

vou muito bem vinda a sua sugestao tiozinho,nao me incomodo nem um pouco em conversar na boa e ouvir sugestoes como a sua.antes talvez até fosse uma mas hoje em dia parei de malhar assim e estou nadando quando chegar no meu objetivo vou postar aqui para a galera avaliar e receber opinioes que me acrecentem.

sussegado na boa vc está se bolando a toa eu quando entrei na academia nao aguentava fazer supino na maquina c/1 placa(tudo bem que eu tinha 13 anos) mas pelo o que vc leu ai dá p/ver que querendo vc pode mudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...