usuario8 Postado 24 de abril de 2003 Autor Postado 24 de abril de 2003 Ae Laisla, vc pega mais do que eu no leg press, será que eu to malhando leve? Nada de machismo, mas é que aconteceu o mesmo lá na academia, pego um peso ainda leve, mas é maior que a maior parte das mulheres... Mas quando fui para o Leg Press, coloquei umas 12 placas lá na parada (máximo de 15), e depois entrou uma garota fazendo com 14... Fiquei olhando direto, incrédulo, ela achou até que eu estava olhando por outros motivos, hehe... Só voltei a respirar quando ela foi fazer triceps, só com 7 kg, hehe... E ae Vitz, vc manda bem com esse peso todo, mas nem dá para eu chegar até aí, queria os pesos dos intermediários, para ter uma idéia...
TitoOrti Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 hahaha...realmente a laisla pega mais q eu no leg tambem...hehe, mas se ja viu o tamanho das pernas da criança??Ae Laisla, vc pega mais do que eu no leg press, será que eu to malhando leve? Nada de machismo, mas é que aconteceu o mesmo lá na academia, pego um peso ainda leve, mas é maior que a maior parte das mulheres
Palpiteiro Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 para braco, costas e peito pego entre 5 e 10 soh Leg press: 200kg Agachamento: 110 Extensora: 50kg 110 no agachamento..Po. Eu nao faço mais, mas quando eu fazia eu colocava 50 só aha
Laisla Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 E realmente o que eu nao tenho de forca nos bracos eu tenho nas pernas. So que no agachamento eu faco com tudo isso mas nao e livre nao, pois tive uma lesao na lombar uma vez e nao me arrisco muito..
Guto_STS Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 tipo qto é 55 libras e, kg???? agora me estiluei a nao tomar aes..... velhinho 700kg no leg..... deixa eu ir ver a foto ate sabe
vitz Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 o jair atingiu o grau necessario para entrar para as seletivas mas confesso que nem prestei atenção nele,só queria ver o jouko ahola, o cara é sinistro eu pareço um anão do lado dele nao sei as medidas dele mas p/ter noção:1,85 , 130 kilos e 10% gordura.essa foto é antiga e daqui p/cá eu estava maior, 1,80 ,126 kilos, 47,8 braço ,136 de peito e uns 74 de coxa(nao meço há algum tempo). no dia seguinte a essa foto eu levantei um honda civic 4 portas na competição e me machuquei.
thiago_sa Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Po, nem ia postar, mas já que todo mundo tá postando. Rosca direta dependende do meu dia, mas fica entre 15 e 18kg triceps no pulley de costas eu faço 7 ou 8pl supino eu to fazendo c/42 de cada lado puxada p/trás faço c/17pl leg press fazia com 330kg, mas parei e to fazendo agora agachamento só c/90kg
Sussegado Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 fico até com vergonha de postar os meus pesos agora... Supino reto: 30kg de cada lado ( 4 series de 8 ) Supino inclicnado: 22 kg de cada lado ( 4 series de 8 ) Supino canadense: 28kg de cada lado ( 4 series de 8 ) Rosca direta: 20kg + barra de 6kg ( 4 series de 8 ) Roldana: 35kg ( 4 series de 8 ) Puxada costas: 70kg ( 4 series de 8 ) Leg Press: 155kg (parei de fazer perna por falta de tempo... nao lembro qtas repetições)
tiozinho Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 ae VITZ nao quero desarrumar com vc nem nda, mas acho q se vc treina pesado desse jeito, vc visa somente força... meu primo fez somente 1 ciclinho na vida inteira dele (bem xoxo, por sinal) ele tomou apenas GH pra secar e dar um pouco de força ...... resultado...... ele tem 1,75m, tá com 45 de braço, 132 de peito..... perna eu naum lembro...... detalhe: apenas 85kg com 7% gordura....supino ele faz com 120 brincando..... EU JÁ TREINEI COM ELE E GARANTO
vitz Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 vou muito bem vinda a sua sugestao tiozinho,nao me incomodo nem um pouco em conversar na boa e ouvir sugestoes como a sua.antes talvez até fosse uma mas hoje em dia parei de malhar assim e estou nadando quando chegar no meu objetivo vou postar aqui para a galera avaliar e receber opinioes que me acrecentem. sussegado na boa vc está se bolando a toa eu quando entrei na academia nao aguentava fazer supino na maquina c/1 placa(tudo bem que eu tinha 13 anos) mas pelo o que vc leu ai dá p/ver que querendo vc pode mudar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.