RPresti Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 E ai galera blz??? Bom é o seguinte tenho 17 anos , 1,94, 87kg, 12%d gordura, mas tipo meu,,,meu corpo é de gente q treina a 6 meses,e depois de conversar com os kra + velhos da academia, descobri q meu instrutor num sabe p**** nenhuma. Qria q vcs me ajudassem a montar um novo treino. Meu treino atual é o seguinte SEG: Peito, triceps e ombro: Peito: Supino reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo deitado 4x8 Crucifixo Inclinado 4x8 Ombro: Elevação lateral 4x8 Elevação com barra na frente e atrás 4x8 Tríceps: Barra testa 4x8 triceps pulley na corda, na barra Ve na barra reta. TERÇA: Costas, Trapézio e Bíceps Costas: Puxada atrás e na frente 4x8 Remada baixa 4x8 Voador invertido 4x8 Trapézio: Eu num sei o nome dos exercícios!!! Biceps: Rosca Barra W 4x8 Rosca direta 4x8 Concentrado 4x8 Alternado 4x8 QUARTA: Pernas Leg Press 4x10 Agachamento 4x10 QUINTA: repete segunda SEXTA: repete terça Pow eu num desenvolvo meu,,,,eu falo pra ele muda o treino, ele fala q num precisa q'é soh eu aumenta os pesos . To com o saco cheio jah, + na cidade ele é o q sabe + intaum faze o q né?? Ajuda eu ai galera, qro monta um treino p/ mim desenvolver pq num guento mais meu,,, Valew!!!
CKIKO Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 se treina a 1 ano? entao faz 1 por dia. 2 - peito 3 - costas 4 - perna 5 - ombro 6 - braço. 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes 2 ou 3 exercicios pra musculos pequenos grandes ( peito costas perna) pequenos ( ombro biceps triceps ) 3 ou 4 séries.
geoboy Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Joga um ABC ai! ou como disse nosso amigo acima, faz um por dia!! Agora seu treino ta horrivel kara!! Ta com muito volume!! E acho muito treinar 3 musculos por dia! o padrao eh dois!! abraços!!
LELEQUE_RJ Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 cara vc ja tem 1 ano de academia ja sabe legal os exercicios, como faze-los corretamente, como variar um treino, as suas partes do corpo dificeis de ganhar volume, logo, faça sua serie vc mesmo, caga pra esse instrutor de merda, pega os macetes de montagem de serie aqui no forum e monte vc sua serie, simples
supershock Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 3 pra grandes 2 pra pequenos 3 séries. no máximo.
RPresti Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 cara vc ja tem 1 ano de academia ja sabe legal os exercicios, como faze-los corretamente, como variar um treino, as suas partes do corpo dificeis de ganhar volume, logo, faça sua serie vc mesmo, caga pra esse instrutor de merda, pega os macetes de montagem de serie aqui no forum e monte vc sua serie, simples E ai kra blz? Aí é q tah o problema, nesse 1 ano eu num sei fazer os ex direito, num sei como variar um treino, num sei qual parte do corpo eu tenho + dificuldade, e num sei fazer minha própria série entendeu?.. Qria q vcs me ajudassem a montar um treino....Tipo qual deu certo com vcs?? E onde eu pegos essses macetes de montagem de série aki no forum??? VAlew!
hellraiser Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 E ai kra blz? Aí é q tah o problema, nesse 1 ano eu num sei fazer os ex direito, num sei como variar um treino, num sei qual parte do corpo eu tenho + dificuldade, e num sei fazer minha própria série entendeu?.. Qria q vcs me ajudassem a montar um treino....Tipo qual deu certo com vcs?? E onde eu pegos essses macetes de montagem de série aki no forum??? VAlew! faz abc 3 x por semana, 3 exercicios p/músculos grandes e 2p/pequenos peito e triceps costa e biceps perna e ombro
dansf Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 soh acrescentando ao q jah foi falado faz 3x8 ou alguma variavel
RPresti Postado 27 de abril de 2003 Autor Postado 27 de abril de 2003 Pow valew pelas opinioes To pensando em faze assim Peito/biceps/trapézio costa/triceps/ perna/ombro O q vcs acham??? Valew!!
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Eu prefiro: Peito e triceps Perna e ombro Costas e biceps mas naum tah ruim essa sua naum!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora