Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino com o pé onde???


larutosan

Post Destacado

eu nunca vi ninguem fazendo supino com o pe em cima do banco... ja vi fazerem no chao, com o pe pra cima ou entao em cima de uma base de madeira mais baixa q o banco....Eu acho que qualquer pessoa q pega um peso decente de supino faz com o pe no chao, pq se nao, qualquer descuido o cara vai pro chao com a barra

se por na base de madeira (é onde venho usando) nao axo q existe perigo de cair nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Realmente nao tem perigo, mas no caso vc ta apoiando o pe em algum lugar... Agora quero ver se tem algum corajoso de botar 60/60 no sup plano e ter como unica base de apoio as costas no banco

mas depende cara..... se vc botar 25 de cada lado e fizer cagando, tem perigo de vc se desequilibrar e cair pro lado, claro......

agora tem nego q faz com 40,50 de cada lado na boa, com os pés em cima no próprio banco..... acho q depende mais da intensidade e do grau de esforço q vc está realizando o exercício.... se for uma carga mto pesada é melhor fazer com os pés no chao, mas se vc quiser fazer bem concentrado com uma carga moderada acho melhor cruzar as pernas para cima mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh isso mesmo tiozinho... so q se o cara se desequilibrar com 25/25 e a barra cair em cima dele acho q doi bem menos do q 60/60.. isso se der tempo do cara sentir dor.. hehehe

hahaha nesses casos acho que nao dá tempo de nada.... deve decaptar o cara na ora hehehe... se cair em cima do pescoço já era!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...