Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pos treino

machine-head

Post Destacado

Postado

Eu levo pra tomar no pós treino uma garrafinha com malto, whey, sustagem, glutamina e para o gosto não ficar ruím eu coloco 1 colher de Nescau light.....tomo com água, fica muito bom!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rapaz, não sei o que houve hoje, a maltodextrina espumou no copo, mas tava com gosto legal, então mandei pra dentro, aliado a isso eu sem querer coloquei um pouco mais de whey que a dose normal dentro do liquidificador...

Meus caros ... o intestino começou a fervilhar e eu mandei um barro que saiu do fundo da alma explodindo no vaso de uma vez só o que sobrou de proteina e carbos ... Foi brabo ... suei frio

Tem prazo pra tomar a malto ?? acho que ja tem umas 3 semanas esse saco

Valewz

Postado

Exatamente... por sinal, a ingestão imediata pos treino da whey eleva os niveis de sintese porteica até o teto de 400% por algumas horas... (pois o corpo esta trabalhando a mil tentando consertar o que foi " estragado".... Então... o ideal é ingerir o shake (pode ser o 2 juntos sem problema) em no MAXIMO 30 minutos apos o treino..... Claro que vc pode tomar a quyalquer hora, mas tomando assim vc realmente otimiza os resultados.... Abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...