Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perder gordura sem fazer aerobico existe?

Duddu

Post Destacado

Postado

tenho 1,82 peso 78k

%gordura 20 B)(

queria perder gordura mais na minha academia eh quase impossivel fazer aerobico pq eh mt cheio e tem que ficar horas esperando

eu fico malhando umas 2 horas eu ja saio de la morto tbm

nao aguento fazer mais nada so ir pra casa jantar e dormir

existe algum produto pra mim perder essa gordura ou pelo menos abaixar um pouco o % ?

valeu ae pessoal

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Musculação ajuda na queima de gordura, pois com o aumento da massa magra aumenta o seu metabolismo basal ...

Vc poderia tentar um termogênico ...

Postado
mas soh com musculacao vai ser dificil de ele perder % de gordura q quer perder

acho q vc tem q arrumar um meio de fazer aerobico

ateh com aerobico jah acho dificil

que tal esteira + termogenico ou "spining" + termogenico... perde MUITO FÁCIL 8)

Postado

Pra perder gordura localizada, principalmente na região abdominal, tem muita gente q ta usando Lipostabil. A aplicação é local, sub-cutanea (agulha de insulina), fica um pouco roxo e dolorido por um tempo... + c vai secando na manha. O problema é q ninguem sabe se tem efeitos colaterias e quais, é uma maneira bem radical, nao usei ainda pois tenho receio, tou vendo uma galera usando, e ta dando certo.

Postado

voce tera que modificar a sua alimentacao com o objetivo de perder gordura e manter ou ganhar massa magra. Nao precisa fazer aerobico para perda de gordura. Musculacao de alta intensidade ja e suficiente.

Uma dieta rica em proteinas (50% do total de calorias), media em carbos e gordura (30% carbos e 20% gorduras).

Postado
vc fica treinando 2 horas?

tem algo errado ai.

seria bom vc fazer em torno de 50min de anaerobio e mais 30min de aerobio.

Vai ver a academia dele anda muito cheia, e ele tem que ficar revesando aparelho com mais gente. Isso é foda!

Mas, se ele treina hipertrofia duas horas, deve ter alguma coisa errada, mesmo.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...