Duddu Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 tenho 1,82 peso 78k %gordura 20 ( queria perder gordura mais na minha academia eh quase impossivel fazer aerobico pq eh mt cheio e tem que ficar horas esperando eu fico malhando umas 2 horas eu ja saio de la morto tbm nao aguento fazer mais nada so ir pra casa jantar e dormir existe algum produto pra mim perder essa gordura ou pelo menos abaixar um pouco o % ? valeu ae pessoal
Mvrck Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Musculação ajuda na queima de gordura, pois com o aumento da massa magra aumenta o seu metabolismo basal ... Vc poderia tentar um termogênico ...
hell_awaits Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 mas soh com musculacao vai ser dificil de ele perder % de gordura q quer perder acho q vc tem q arrumar um meio de fazer aerobico ateh com aerobico jah acho dificil
GoÐ Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 mas soh com musculacao vai ser dificil de ele perder % de gordura q quer perder acho q vc tem q arrumar um meio de fazer aerobico ateh com aerobico jah acho dificil que tal esteira + termogenico ou "spining" + termogenico... perde MUITO FÁCIL
mv-boss Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Pra perder gordura localizada, principalmente na região abdominal, tem muita gente q ta usando Lipostabil. A aplicação é local, sub-cutanea (agulha de insulina), fica um pouco roxo e dolorido por um tempo... + c vai secando na manha. O problema é q ninguem sabe se tem efeitos colaterias e quais, é uma maneira bem radical, nao usei ainda pois tenho receio, tou vendo uma galera usando, e ta dando certo.
malnafoto Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 ALIMENTAÇÃO. O problema é que muita massa magra deve ir embora. Abraço.
CKIKO Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 vc fica treinando 2 horas? tem algo errado ai. seria bom vc fazer em torno de 50min de anaerobio e mais 30min de aerobio.
Ahmad Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 voce tera que modificar a sua alimentacao com o objetivo de perder gordura e manter ou ganhar massa magra. Nao precisa fazer aerobico para perda de gordura. Musculacao de alta intensidade ja e suficiente. Uma dieta rica em proteinas (50% do total de calorias), media em carbos e gordura (30% carbos e 20% gorduras).
malnafoto Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 vc fica treinando 2 horas? tem algo errado ai. seria bom vc fazer em torno de 50min de anaerobio e mais 30min de aerobio. Vai ver a academia dele anda muito cheia, e ele tem que ficar revesando aparelho com mais gente. Isso é foda! Mas, se ele treina hipertrofia duas horas, deve ter alguma coisa errada, mesmo. Abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.