Rusty Nail Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 Eu tenho 16 anos e suplemnto minha alimentação a 4 meses...Eu consumo mais ou menos 150g de proteína por dia...Bebo bastante água e nunca tive problemas...eh soh saber admistrar que vc soh terá benefícios...Eh issae
mv-boss Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Eu tenho 16 anos e suplemnto minha alimentação a 4 meses...Eu consumo mais ou menos 150g de proteína por dia...Bebo bastante água e nunca tive problemas...eh soh saber admistrar que vc soh terá benefícios...Eh issae C ingere 150g de proteina no geral, contando com a alimentação, ou tudo isso é so com suplemento? Se for com Whey...C deve gastar mo grana entao.
Rusty Nail Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 C ingere 150g de proteina no geral, contando com a alimentação, ou tudo isso é so com suplemento? Se for com Whey...C deve gastar mo grana entao. naum naum...isso aí eh na minha alimentação total...Eu fiz uma tabela nutricional com meu cardápio semanal e ví que dah mais ou menos isso, mas naum eh totalmente preciso...às vezes dah mais que 150, às vezes dah menos. Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.