Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita esquema!!! para quem tbm quiser fazer

Visitante Gui1

Post Destacado

Postado

Interessante.... Agora, se vc quiser economizar trabalho... Existem umas placas de acrilico para emcapsulamento que encapsulam até 250 capsulas por vez... e são manuais e baratas... talvez te ajude ... A indeia é interessante.... Falta ver se gera resultados... E claro, o custo final ..... qual a dose diaria total?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tava fazendo os cálculos, se tomar de 1 em 1 hora 4 cápsulas, no final do dia ( estando acordado ) terá tomado 64 cápsulas ( 16 horas do dia ), ou seja tomado durante 7 dias dá 448 cápsulas, em duas semanas as tuas 1000 cápsulas teram ido embora, será que não tá saindo muito caro isso aí não, se tiver com grana de repente é jogo.... :roll:

Postado

não é bem assim ne, mesmo o dia tendo 24 horas, 10 horas eu passo dormindo, e tem tbm o momento próximo das principais refeiçoes e qnd eu to suplementando...assim, eu nao to tomando 64 capsulas em um dia, mto ne??? chega em torno de 20!!! da pra uns 2 meses!!!

e eu tbm nao encapsulei as 1000 uma por uma...meu irmao, faz farmacia, e ele ta fazendo estagio numa farmacia de manipulaçao, na verdade eu nao comprei as capsulas, ele que encapsulou pra mim!!! =)

quanto aos resultados, continuo so vendo vantagens, acho que o catabolismo caiu mto, pois tem sempre, mesmo que uma taxa pequena, alimento disponivel no meu organismo, entre as outras coisas que ja citei.

quanto ao dinheiro, tbm nao gastei mto devo ter gastado umas 250 gramas de whey pra 250g de malto, nem 30 reais, pra 2 meses de capsulas!!!

queria que alguem experimentasse tbm, para relatar aqui tbm e trocar experiencias, eh isso....falow!!!

Postado

entao, tipo...eu nem sei qnt de cada foi pra cada capsula, pq foi uma coisa bem esperimental, sem medida nem nada, fiz uma parte de whey pra outra de malto, mas acho q deve ter mais ou menos 1 grama de cada por capsula, mais ou menos...e pra encapsular, tem uma manta, num sei o nome daquilo, que fica todas as capsulas, dai vc poe em cima a mistura, e ai enche todas de uma vez, eh rapidão!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...