Visitante mjr Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Pharma, eu não vou responder pq não usei..mas como vc é médico ou qquer profissional da área de saude, ai vai uma pergunta: Que tipo de médico eu deveria procurar para me acompanhar num ciclo ?? eu não queria fazer isso na base de descolar em academia e tal..queria ajuda profissional.E se vc tiver um pra me indicar..adoraria...
Pharmabio Postado 30 de abril de 2003 Autor Postado 30 de abril de 2003 procure por um endocrinologista, de preferencia um que não atenda por plano de saúde, e que receite anorexigenos pra perda de peso. Eles tendem a ser mais flexiveis na questão dos ae
Visitante Zarzan Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Porra! Pessoal escroto aqui. P/ fazer um monte de perguntas e não ter de pagar nada todo mundo faz. Agora p/ responder uma enquete é uma dificuldade.
Visitante mjr Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Se isso foi pra mim, eu responderia com todo o prazer pra ajudar o Pharma q é um cara q ajuda a mim e a muitos..Ajudar ele seria tudo de bom, acontece q eu não usei AE's ainda...e eu não teria como ajudar. Sem Mais.
Visitante Zarzan Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Se isso foi pra mim, eu responderia com todo o prazer pra ajudar o Pharma q é um cara q ajuda a mim e a muitos..Ajudar ele seria tudo de bom, acontece q eu não usei AE's ainda...e eu não teria como ajudar. Sem Mais. Não mj não foi direcionado a ninguém especificamente. Só que tem um monte aí que já ciclou ou está ciclando.
Bio Quality Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 2 caixa de hemogenin - 4ks de ganho
kakabh Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Winstrol e Dianabol. 2 amp, por semana mais 5 comp. ao dia!!! Loukura... Qquer coisa tamos as ordens!!
Arkantos Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 BEm ja usei Franol +Guarana + Aspirina chegando a usar 45Mg de efedrina 30 min antes de malhar e usei xenadrine tbm OS efeitos foram bons ...so nao foi MUITO BOM ou melhor pq nao soube utilizar muito bem ! mas se souber concerteza estao muito acima da media perdi bastante gordura e o gás era imediato para muscualacao e aerobicos !!! efeito colatarais comigo - Eu ficava muito agressivo com tudo ,insonia e o pior de tudo eu com insonia no dia seguinte na escola vivia durmindo e com isso fui reprovado!!!!!!!!
robinson Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 estou pensando em fazer o 3 ciclo quero me preparar o maximo de proteções para q. não acha erro vai ser de Dura 500mg sem. 8sem. o primeiro tive otimos resultados 10 kg foram 6 semans de dura, wins,primo. ~perdi só 1kg. o q. falto foi me cuidar melhor ai q. emtraria um endro......q. podese auxiliar melhor espero ter ajudado, se quiser mande perguntas para mim......
BodyPump Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Tambem poderei ajudar ,isto e se eu arrumar as seringas pois faz um mes que comprei os AEs e nao consigo as seringas para aplicar , FRON JAPAN...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.