Visitante rafa brant Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 ai maluco comprei albumina no site www.fisicoemforma.com.br por 20reais mais ou menos
_EDU_ Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 E um absurdo isso. A logica que eles usaram .... A queda em vendas do whey e maior procura por albumina.Mesmo sendo de absorçao lenta. Quando o dolar disparou,o whey importado ficou carissimo.Houve uma corrido pro whey nacional da probiotica (que acarretou um aumento absurdo de preço desse whey meia-boca).A alternativa foi abrir mao do whey e ficar so com proteina de lenta mesmo.Maior procura por albumina, maior preço..... Detalhe, albumina nao depende de variaçao do dolar.Albumina e apenas clara de ovo, e o ovo continua na mesma. Infelizmente na mesma, continua a ganancia de fabricantes e principalmente de comerciantes. Por esse preço prefiro ir no mercado e comprar ovo ou frango, que vai me dar o mesmo aporte proteico e ainda por cima e MUITO MAIS SABOROSO.
Navegante Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Um cara de uma loja me disse que a Albumina aumenta geralmente em duas épocas, Páscoa e Natal. E tudo quanto é marca está aumentando mesmo, por causa que este produto é muito utilizado na fabricação de Ovos de Páscoa. Então o mercado ficou um pouco escasso depois desta data, pois a matéria-prima é de fora. Podem esperar por 1 a 2 meses que o preço baixa de novo. Ou, corram e acessem www.bodyshopsuplementos.com.br Neo Nutri 1kg - 23,00 DNA 1kg - 25,00 Aproveitem e comprem para estocar enquanto não aumentam.
_EDU_ Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Um cara de uma loja me disse que a Albumina aumenta geralmente em duas épocas, Páscoa e Natal. E tudo quanto é marca está aumentando mesmo, por causa que este produto é muito utilizado na fabricação de Ovos de Páscoa. Então o mercado ficou um pouco escasso depois desta data, pois a matéria-prima é de fora. Podem esperar por 1 a 2 meses que o preço baixa de novo. Ou, corram e acessem www.bodyshopsuplementos.com.br Neo Nutri 1kg - 23,00 DNA 1kg - 25,00 Aproveitem e comprem para estocar enquanto não aumentam. Na boa, amigo mas essa explicaçao nao convence. Ovo de pascoa de chocolate? Materia prima de fora? Que eu saiba, temos muita galinha no Brasil pra botar ovo ,retirar e desidratar a clara e fazer albumina..... Nao vou fazer estoque nunca.E isso que esta errado. Lei da oferta e da procura. Se boicotar, com certeza o preço baixa. Albumina nao vale tudo isso nao. La fora nem e um suplemento tao considerado.....
Navegante Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Ok, então fique acreditando que a albumina é feita aqui e boa sorte na procura do melhor preço, pois todos estão aumentando. Não irei boicotar, irei comprar no lugar que achar mais barato como citei o site www.bodyshopsuplementos.com.br e estocar sim para aproveitar o preço. Cada um faz o que achar melhor. Na boa, amigo mas essa explicaçao nao convence. Ovo de pascoa de chocolate? Materia prima de fora? Que eu saiba, temos muita galinha no Brasil pra botar ovo ,retirar e desidratar a clara e fazer albumina..... Nao vou fazer estoque nunca.E isso que esta errado. Lei da oferta e da procura. Se boicotar, com certeza o preço baixa. Albumina nao vale tudo isso nao. La fora nem e um suplemento tao considerado.....
_EDU_ Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Ok, então fique acreditando que a albumina é feita aqui e boa sorte na procura do melhor preço, pois todos estão aumentando. Não irei boicotar, irei comprar no lugar que achar mais barato como citei o site www.bodyshopsuplementos.com.br e estocar sim para aproveitar o preço. Cada um faz o que achar melhor. Nao vou procurar o melhor preço, simplesmente nao vou comprar. Tem n alimentos que substituem albumina, mais saborosos pelo mesmo preço. Boa sorte na sua albumina importada da neonutri....
Navegante Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Nao vou procurar o melhor preço, simplesmente nao vou comprar. Tem n alimentos que substituem albumina, mais saborosos pelo mesmo preço. Boa sorte na sua albumina importada da neonutri.... Obrigado, mas prefiro DNA.
Rambo Loiro Postado 4 de maio de 2003 Autor Postado 4 de maio de 2003 O q devemos fazer he substituir a albumina por outro suplemento por um bom tempo. Temos q entender q albumina eh um suplemento ultrapaçado e por isso naum pode custar tanto!
dansf Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 pra q abulmina ?? de boa os unicos suplementos q n dah pra ser substituido com uma alimentação boa eh o whey ,creatina e a glutamina , de resto td da pra ser substituido com uma boa alimentação , troquem a abulmina por claras de ovos q além de serem MTOOOOOO mais gostosas são naturais e economizem o dinheiro da abulmina e comprem outro suplemento
LELEQUE_RJ Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 com esse preço da albumina eu compro em realengo 15 duzias de ovos, ou seja, posso comer meia duzia de ovos por dia, qtde consideravel ñ sendo essa a minha unica fonte de proteina, tem tb atum, hamburguer, chester, carnes, queijo branco, leite, iogurtes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora