Urso Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Koe galera.. Tenho uma duvida.. Acho q ganhei um percentual de massa magra medio para satisfatorio,mas quero definir alem de ganhar pouco mais de massa magra.. Faco aerobiocos,depois da musculaçao pesada..cortei frituras,doces,refris..etc..e so dou um tempo fim de semana.. Se tomar creatina vou me prejudicar...??Pode ganhar gordura..oq menos quero..pois to num trabalho de serio de abdominal e aerobico..pois tenho uma barriguinha chata..n posso emagrecer nem engordar,,mas tenho qpeder gordura.. To pesnando em tomar creatina para treinos de forca,alem de albumina q tomo de manha ..(treino 7 da noite..),mais levedo de creveja to pesnando em tomar Ajudem ai.. Abracos Urso A NOITE É UMA CRIANÇA, DELA EU SOU UM BRINQUEDO, NÃO SOU EU QUE CHEGO TARDE É O SOL QUE NASCE CEDO
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 compre de marca q tenha selo da CREAPURE, creatinas impuras podem engordar!
BlackPower Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Me disseram q/ a pessoa incha um pouco, mas acho q/ engordar mesmo isto não acontece. Talvez alguém do site possa nos ajudar.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 mas vc fika inxado devido a retencao hidrica da creatina q eh alta, mas nada a ver com gordura
mv-boss Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 É necessário qt tempo de uso pra aparecer a retenção hidrica causada pela Creatina? Aparece ainda na fase de manutenção (q dura 1 mes)?
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 sim. durante todo tempo dee uso, vc fika com um aspecto meio inxado..
mv-boss Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Esse aspecto inchado so permanece durente o uso ou fica durante os 2 meses "off"?
Urso Postado 2 de maio de 2003 Autor Postado 2 de maio de 2003 Mas vale a pena tomar...?? Qdo seca perde tudo?? Vale p definicao..?
elims Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Tipo .... comprei uma creatina usei mais parei .. dae sobrou um poko .. soh q na embalagem esta falando pra consumir em 30 dias depois de aberta... soh q jah deve ter passado uns 40 50 dias.., tem problema tomar ???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.