Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os produtos da Integralmedica são bons?


Bombando

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante bombaman29/SP

Só por que o produto é brasileiro é um lixo ?

Eu acho que independente de ser nacional ou não, CICLANDO(BOMBANDO) tem o mesmo resultado.....

Eu já usei suplementos importados e já usei as massas e a creatina e o whey da integral médica...... tive o mesmo desempenho (bombando) não ví diferença a nível corporal..

Voce pode tomar o melhor produto do mundo, vai depender muito de voce para chegar aonde está querendo...

Eu acho que se realmente os produtos da integral médica fosse um lixo ou da probiotica, os atletas que essas empresas patrocinam distribuindo suplementos para os atletas, eles nem fariam uso desses suplementos.

Por que não acho que esses atletas vão querer gastar do bolso deles.

Ou acha que eles nem usam os suplementos da Integral Médica ou dá probiótica ? só usam os importados ?

Na minha opnião vai muito da pessoa ...... do CICLO QUE ESTAVA FAZENDO E DÁ BOA DIETA QUE FAZ..

O PROBLEMA QUE O BRASILEIRO JÁ ACOSTUMOU A DAR MUITO MAIS VALOR AOS PRODUTOS ESTRANGEIROS.. POR ISSO QUE ELES DOMINAM O MUNDOOOOOOOOOOOOOOO

Aguardo comentários,

bombaman

Não vale a pena. A quantidade dos nutrientes é muito baixa. Por isso que é tão barato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas certos produtos da integral medica eh palhacada

olha o

BCAA eh uma dose mtu grandi q tem q tomar

Albumix - putz eh uma palhacada ... olha a quant. de capsula q tem q tomar pra obter 15g de proteina...

Brasileira axo q unica q tem quant. de nutrientes boa eh a PROBIOTICA

e otra... bom das marcas BOAS IMPORTADAS , eh q alem do nutriente principal tem uma quant. grande de otros aminos ,bcaa etc..

vc axa q midway, integralmedica, e essas empresas, TEM LABORATORIOS taum avancados como os da optimum, universal, eas, e por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bombaman29/SP

O PROBLEMA QUE O BRASILEIRO JÁ SE ACOSTUMOU A DAR MUITO MAIS VALOR AOS PRODUTOS ESTRANGEIROS.. POR ISSO QUE ELES DOMINAM O MUNDOOOOOOOOOOOOOOO

Suplementos Importados é igual roupa de Marca,, muita gente compra só por vaidade. Só pra falar que só faz uso de suplementos importados.

As vezes só por que o suplemento que a pessoa comprou não teve o resultado que se esperava, por que tem uma péssima alimentação comendo só arroz e feijão, fala que o suplemento é um lixo..

Conheço muitos caras na minha academia que fazem uso dos suplementos da integral médica como as massas, a creatina e o whey, e também fazem uso de anabolizantes, e tem uma ótima qualidade.. e são super definidos e grandes..

Dos importados mesmo, só fazem uso de anabolizantes e de thermogênicos..

Comentários finais

obs.. concordo que os suplementos importados como da universal tem uma qualidade legal, mas não precisa esculachar os suplementos brasileiros.....

Por Acaso alguém tem alguma pesquisa feita em laboratório comprovando que os suplementos da integral medica ou da probiótica é um lixo ?

bombaman

Ninguém aki falou que produtos nacionais não prestam...Falamos que Integralmédica naum presta. Probiótica eh muito boa sim.

Concordo com o Zé bombinha que a qtdade de proteínas e aminoácidos dos produtos da Integral eh muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa esculhambar quando chega a ser uma putaria. Exemplo:

Albumix - jah viu a quant. de capsula pra obter 10g de proteina/!?!?

whey da integral - Jah viu a quant. pra obter 20g de proteina?? mais de 120g

No final das contas sai mais kro q os importados, pq tomando 120g por dia , um whey desses dura soh 6 dias , o da optimum por exemplo 90reias e dura 30 dias um de 909g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...