Luc@s Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 A dieta do Dr. Atkins perde gordura ou massa magra???
Visitante The Phoenix Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Depende.Se usada a longo prazo sim.
cadenini Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Pessoal que estava fazendo a Atkins, como estão? Dando resultados? peguei a tal Dietas Dinamica aqui no forum.. ela é bem diferente ( mais ampla) que a do livro do Atkins... dá resultado???
nivas Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 Gostaria que alguém, me enviasse a dieta completa ou pelo menos da quarta fase em diante, pois eu já fiz essa dieta e deu certo só que já faz muitos anos, e emprestei a revista para uma amiga da onça e ela perdeu, fiquei em desespero, porque comecei fazer a dieta dia 28 de maio já entrei na terceira fase porque sei de cor, mas preciso do restante para não desanimar, se alguém tiver a dieta completa, mande-me por favor
Visitante ettoresmart Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 Ae galera! Muito bom esse tópico.... Tirou minhas dúvidas! Comecei fazer a dieta nesse fim de semana, tenho toda tabela do que pode ou não pode comer e a quantidade, e fui ao supermercado para comprar tudo que precisava... Como disse o MRJ "muito divertido isso"!!! Bom, vou passar meu biotipo, tenho 1,85m e peso 110Kg, estou bem acima do peso (nem precisa falar... rs). Ao decorrer da dieta vou dando meu depoimento e informando os resultados. Nunca havia feito essa dieta antes, não sei quais serão os resultados, só sei que vou fazer até o final!
RickSoldatti Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Comecei segunda...hj é quarta...(noite) Olha a ida do Carrefour do menino: 7 Kilos de Carne: Filet Mignon, Picanha, Alcatra, Maminha, contra filet e frango. 2 caixas de 12 unidades de hamburger. 2 Wilckbold de Glutten 600 gramas de Tenter e 600 de quejo prato. Obs: Eu comprei Tender pq o Presunto só dura 2 dias..e depois estraga.é dificil estocar.E não comprei mais desses dois pq eles tem um Time to live de 15 dias 3 potes de queijo cheddar. 48 litros de guaraná diet. Uma "barra" de salame: Pra se eu sentir vontade de beliscar alguma coisa eu corto em fatias e taco um limãozinho..e fica da hora. Acho q fiz as compras q eu sempre sonhei...ahauha...tá ficando divertido isso ! era dificil acreditar que akele "carrinho" era Diet...Um carrinho sem carboidratos.Dificil mesmo crer nisso Entao meu amigo... li o tópico desde o inicio, to fazendo essa dieta ja faz 2 semanas, perdi incríveis 29kg até hoje! estou muito satisfeito com os resultados e aprovo totalmente. Mas eu queria te dar um conselho... vi no seu cardapio das compras no supermercado e vi que vc comprou alimentos com fonte de gorduras SATURADAS (principalmente carne bovina) . Eu tomaria mais cuidado com a ingestão de gorduras, e visaria as gorduras boas, que sao as insaturadas. o azeite é uma boa escolha, entao aumente as gorduras vegetais e diminua carne vermelha. Peixes são altamente recomendados nessa dieta, e peito de frango (sem pele) é ainda muito melhor do q a carne vermelha. Na dieta é sim totalmente liberado comer gorduras e proteínas à vontade, desde q nao se coma carboidratos , pra ativar a cetônia, mas só estou dizendo pra vc tomar cuidado com as gorduras q vc está ingerindo, pois mais pra frente isso pode causar problemas no sangue e no coraçao... pesquise sobre isso tambem ok? ah, só mais um detalhe... sobre os refrigerantes, mesmo nao tendo carbos e tal... eu fiquei sem beber, pois minha escolha foi comer/beber apenas alimentos saudaveis... refrigerante nao traz nenhum beneficio, entao decidi tirar do meu cardapio permanentemente, junto com outras porcariadas! creio q isso ajude bastante rsrs boa sorte com a dieta!
Brms5 Postado 20 de dezembro de 2009 Postado 20 de dezembro de 2009 Entao meu amigo... li o tópico desde o inicio, to fazendo essa dieta ja faz 2 semanas, perdi incríveis 29kg até hoje! estou muito satisfeito com os resultados e aprovo totalmente. Mas eu queria te dar um conselho... vi no seu cardapio das compras no supermercado e vi que vc comprou alimentos com fonte de gorduras SATURADAS (principalmente carne bovina) . Eu tomaria mais cuidado com a ingestão de gorduras, e visaria as gorduras boas, que sao as insaturadas. o azeite é uma boa escolha, entao aumente as gorduras vegetais e diminua carne vermelha. Peixes são altamente recomendados nessa dieta, e peito de frango (sem pele) é ainda muito melhor do q a carne vermelha. Na dieta é sim totalmente liberado comer gorduras e proteínas à vontade, desde q nao se coma carboidratos , pra ativar a cetônia, mas só estou dizendo pra vc tomar cuidado com as gorduras q vc está ingerindo, pois mais pra frente isso pode causar problemas no sangue e no coraçao... pesquise sobre isso tambem ok? ah, só mais um detalhe... sobre os refrigerantes, mesmo nao tendo carbos e tal... eu fiquei sem beber, pois minha escolha foi comer/beber apenas alimentos saudaveis... refrigerante nao traz nenhum beneficio, entao decidi tirar do meu cardapio permanentemente, junto com outras porcariadas! creio q isso ajude bastante rsrs boa sorte com a dieta! Os cara nao olha as datas... Agora perde 29kg em 2 semanas foi pior ainda...o corpo humano nao agi assim de maneira nenhuma, impossivel. Deve ter falado errado ou eu que entendi errado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.