snowboard Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Apos tres meses malhando hipertrofia resolvi dar uma rasgada estou fazendo serie de 15, mas estou como uma duvida em relaçao a suplementacao,eu to co whey e creatina, estou pensando em continuar tomando creatina que falta pouco pra terminar e continuar com whey oque vcs acham?? Devo tomar ainda 2 doses de whey por dia?E a ultima duvida é verdade de depois de 2meses tem que para de tomar creatina/?? Valeu Galera pela ajuda!!!!
sly Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Continua com o Whey e pára com a Creatina depois de 1 mês tomando.
Rusty Nail Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Continua com o Whey e pára com a Creatina depois de 1 mês tomando. A maioria das pessoas toma creatina assim: Toma 2 meses e pára 1... Continua com Whey.
Sir_Muscle Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 2 meses tomando creatina é muito....sobrecarrega demais os rins.....tome creatina por 1 mês e pare por 2!
sly Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 2 meses tomando creatina é muito....sobrecarrega demais os rins.....tome creatina por 1 mês e pare por 2! Concordo!!!
Guto_STS Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 ALGUEM TEM CERTEZA DO Q DIZ............ EU TMO DURANTE 2 MESES E PARO GERALMENTE UNS 30/40 DIAS........ E NUM TIVE PROBLEMAS.... SE VC NAUM TOMAR MUITA AGUA PODE ATE SER Q SOBRECARREGUE OS RINS SIM.......
lee priest Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 creatina toma-se no maximo 3 meses seguidos e para por 1 ou 2 meses segundo um conhecido, campeao brasileiro de body muscle, nao se deve tomar mais q 600g em 6 meses de uso qto ao whey protein, vc pode continuar a tomar na sua fase de definição, so que junto com agua. pode misturar com albumina pra render mais. vc aumentando sua ingestao proteica vai evitar que perca mta massa magra
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 A creatina tem um tropismo por tecido cardiaco-renal-hepatico... logo os tres orgaos mias importantes ficam trabalhando como loucos durante , 1 mes... O certo, e seguro e garantido que vc nao vai ter problemas pro resto da sua vida é tomar 1 mes, e descancar 2... Mas quem quiser jogar na loteria nao tem problema, uns sao mais fortes outros mais fracos... eu não quero ficar fazendo hemodialise 3 vezes por semana.. alguem ai se arrisca.. abração...
Visitante Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 A creatina tem um tropismo por tecido cardiaco-renal-hepatico... logo os tres orgaos mias importantes ficam trabalhando como loucos durante , 1 mes... O certo, e seguro e garantido que vc nao vai ter problemas pro resto da sua vida é tomar 1 mes, e descancar 2... Mas quem quiser jogar na loteria nao tem problema, uns sao mais fortes outros mais fracos... eu não quero ficar fazendo hemodialise 3 vezes por semana.. alguem ai se arrisca.. abração... Mulher também pode tomar e ter algum efeito bom? Se ele utiliza mais carga do coração é bom parar com o therma pra tomar creatina?
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Mulher pode tomar sim... Agora, se o therma tiver cafeina, ele corta o efeito da creatina.. eu to meio velho e não lembro mais se tem guarana ou cafeina no therma....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.