Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim do dilema!!!winstrol seca ow num seca?!?!

frSADDAM

Post Destacado

Postado
Nao expoe nao, a menos que, vc tenha algum problema cardiovascular e ou hipertensao e ou diabetes mellitus.Caso contrario os riscos sao infinitamente menores.Tanto é verdade, que a maioria dos termogenicos sao vendidos livrementes nas lojas de suplementos...agora é obvio que se vc jogar efedrina pura as chances de se dar mal complicam...

Se usar xenadrine, riipe fuel ou mesmo o therma pro os riscos serao praticamente nulos.

Vai na minha garotao!

Errado, em doses acima de 24 mg dia, existem enormes chances de ocorrer um acidente vascular cerebral hemorragico , (vc devia saber drguido)... Independente se vc tem hiperlipidemia, diabetes mellitus ou insipidus, enxaqueca, asma, dpoc, ou qualquer outra coisa.... Estive no congresso mundial de peso saudavel da OPAS / OMS - aABESO , e foi apresentado um resumo dos ultimos 50 anos das terapias medicamentosas para perda ponderal, e a efedrina (seja efedrina, ma huang ou ephedra ) tem alto grau de entrada em hospitalização com derrame no mundo inteiro... A difirenca é que quando o cara tem derrame, ele nunca mais vai na academia pra te contar que teve derrame com termogenico... Então... um ciclo de wintrol com proteções de 6 semanas é menos perigoso que termogenicos por um mes.... E vc ainda pode usar proteções e exames para evitar complicaçoes com esteroides, com termogenicos vc dorme bem , e amanhece "retardado"... Tudo na vida tem risco, mas esse risco tem que ser consciente... Por favor doutor... :lol:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ae a galera manda bem nesse forum... entao o problema do winstrol foi resolvido!!!

ele num seca..pra quem quer perder gordura msm num eh o ideal!!!

e termogenicos sao perigosos pra kalker um ow so pra pessoas sensiveis a eles????

Postado

Não existe perfil pra apresentar Acidente Vascular Cerebral Hemorragico... As pessoas podem tentar diminuir as chances não tendo problemas vasculares e cardiacos (hiperlipidemias, ou analogos). Mas não existe um grupo de risco, uma pessoa spode usar por 1 ano, e um belo dia apresentar o derrame e ficar paralisada, ou não... Tudo tem um risco, o que acho que é valido no forum é todo mundo saber dos riscos antes de corre-los... Pra depois, quando tiver na cadeira de rodas, ou na maquina de hemodialise e fila de transplante de figado , não poder falar que " eu nao sabia"... Eu já use termogenicos, e já usei pre-hormonais, mas sempre soube dos riscos... Termogenicos, ao meu ver , são mais perigosos que anorexigenos e anabolizantes..... MAs que funcionam bem, funcionam.. abração...

Visitante Dr.Guido
Postado

Amigo pharmabio..nao faça tempestades em copo d'agua ok?Ou vc ja viu alguem ir para o hospital por tomar 2 comprimidos de therma pro antes do treino...?

faça-me o favor vai.

Quanto a reduçao de gordura, ok, nao discuto mais.Meça seu percentual de gordura antes do ciclo.Depois meça-o após o ciclo..e tire sua propria conclusao...ou acredite em quem vc quiser...

Na minha opiniao é muito mais perigoso tomar a.e(ja que nao existem de fatos proteçoes, e disso vc deveria saber pharmabio) e no maximo tentativas de diminuir as chances de efeitos colaterais..

Mas..como cada um é cada um, vcs tem o direito de fazerem o que quiser, usarem o que quiser e acreditarem em quem quiser.

Abraço

abraços.

Postado

Só uma informação.

Minha namorada foi algum tempo atras a um endocrino ela nem eh gorda mas eh mulher sempre diz q tá gorda,e ele passou esses remedios de regime para tirar ansiedade apetite,essas coisas,e ela já tomava o therma,nossa ela teve varios efeitos colaterais,tipo a pressão cai,tonturas,ai ela voltou no medico e o cara falou q ainda bem q ela só tomou uma caps que eh uma dose boa já pra se tomar,se tivesse tomado 2,poderia ter batido as botas...

Falow..

Visitante Dr.Guido
Postado

Leiam direito: nao disse que nao tem efeitos colaterias...só disse na minha opiniao ser mais seguro que os a.es..

Que tal respeitarmos a opiniao dos colegas?Todos ganham.

Nao estou pedindo p/ ninguem acreditar em mim oras...

Postado

Olha eu tomeu therma por 2 meses nao tive problema nenhum ....nem com tontura nem com pressao ..nada mesmo...e a parada funciono mesmo...da muito gás quando vc ta em cima da esteira ...da vontade de corre....a unica coisa que eu posso reclama a a merda da asia .que quando vc nao toma a cápsula com um baita de um copo de leite ela vem mesmo.....

Tomei sabendo dos efeitos colaterias......(NÃO ESTOU DIZENDO QUE NAO FAZ MAL ...MAS PRA MIM TALVEZ POR SORTE OU NAO ..NAO ACONTECEU NADA.....)

Postado

Já tomei Therma, Xenadrine, Ripped Fuel. Ambos a mesma coisa, pique total. Não ví nenhum efeito maravilhoso em SECAR e sim mais pique pra treinar e a fome que vai embora.

Parei de tomar porque deixa muito muito nervosa a pessoa. Antes de tomar o Therma, falei para a pessoa que me vendeu que eu tava parando de tomar anfepramona por causa dos efeitos colaterais e ela respondeu que ainda bem que eu disse que parei, senão nem iria me vender, a união de inibidores com termogenicos é muito perigosa, e o risco de derrame é grande sim. Derrame cerebral meu? Parei mesmo. To tentando ficar só no pó de guaraná.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...