Visitante louko Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 antes de malhar malto + glutamina + animal pak e depois qndo voltar creatina depois de malhar malto + glutamina + whey e depois qndo voltar creatina opinem por favor valew
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 bomc vc tive uns 300 pau pra gasta por mes eu achu boa mas c vc tive sem $$ eu trocaria o animal pak por centrum q eh 10000 x mas em conta
Pharmabio Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Louko, a glutamina é um carreador de proteinas, ela melhora a disponibilidade de proteina no corpo... Faltou a suplementação com proteina cara... Kd? Se não fizer, vai estar subutilizando a glutamina.. abração
Sir_Muscle Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Eu tiraria com certeza o animal pak.....quanto ao resto, ta legal.....
lhulhier Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Eu tiraria com certeza o animal pak.....quanto ao resto, ta legal..... Qula o problema com animal pack??? vc não é o primeiro a dar opinião desse tipo.
j i u Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Qula o problema com animal pack??? vc não é o primeiro a dar opinião desse tipo. nao funciona como "seria pra funcionar" e caro d++..
Visitante louko Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 eu comprei soh nove packs de animal , vou tomar soh durante o intervalo da creatina, vamos ver quais vao ser os resultados no exato momento estou com os seguintes suplementos , soh naum vou por a creatina pois naumestou tomando qndo for eu ponho malto - albumina - animal pak - hipercalorico - glutamina gostaria de saber como toma-los valew
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 glutamina antes e após o treino hipercalórico - uma dose p dia após o treino abulmina -acordar e antes de durmir animal pack - 30 min depois da principal refeição q antecede seu treino malto - n usaria pois vc jah toma hipercalórico q possui malto entre outros carbos espero ter ajudado , flw !!
negobomba Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Qula o problema com animal pack??? vc não é o primeiro a dar opinião desse tipo. O problema é q eles não usaram...ou não souberam usar........eu usei e recomendo......no entanto não apenas alguns paks.....mas sim o pote todo....visto q é nas ultimas semanas q ele faz efeito......
Visitante louko Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 glutamina antes e após o treino hipercalórico - uma dose p dia após o treino abulmina -acordar e antes de durmir animal pack - 30 min depois da principal refeição q antecede seu treino malto - n usaria pois vc jah toma hipercalórico q possui malto entre outros carbos espero ter ajudado , flw !! valew cumpadi ajudou bastante mesmo soh naum vou tomar a albumina ao acordar, pois num consigo hihihihihihi o malto vou por antes de malhar valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.