Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acabada depois dos exercicios


louise

Post Destacado

Ah tá, você está se referindo a HIPOGLICEMIA DE REBOTE - isso não havia ficado claro pra mim. Ok, VITZ, correto. Voltando ao ponto, em um outro POST a LOUISE falou sobre a alimentação dela, que estava suplementando com ALBUMINA e WHEY - se lembro-me bem. Assim, ela poderia tomar o WHEY cerca de 1 hora antes do treino, para aumentar as reservas de glicogênio, e logo depois para auxiliar na recuperação muscular. E a ALBUMINA ela poderia tomar à noite. Precisariamos saber o horário de treino e alimentação dela para sabermos o quê estaria errado. Quanto ao "coração sair pela boca" acho que isso se deu ao aumento da intensidade da série, mas também seria legal sabermos como está. Aliás, cadê você LOUISE?!

Ok, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acarra, concordo c/ ter q aumentar a reserva de glicogenio no pré treino, porém sem dúvida a melhor opção p/ isso é carbo complexo, pois esses vão aumentar relativamente suas reservas de glicogenio e são de lenta absorção sendo absorvido mais lentamente pelo organismo e sendo assim melhor apraveitado e se for p/ comer proteinas no pré treino q se prefira as de lenta absorção (Albumina ) e naum de rapida como Whey, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JIU, no tópico anterior cometi um equívoco. Considerei, ao invés de WHEY, o AMINO LIQUID 30000 que tem, além de Whey, colágeno e carboidratos - o que acho perfeito. De qualquer forma, as proteínas de RÁPIDA ABSORÇÃO proporcionam, em decorrência disto, uma rápida regeneração muscular. Do mesmo modo, quando ingeridas antes do treino, fornecendo reservas mais rapidamente. Aliás, os laboratórios gostam de salientar essa propriedade de seus produtos pois isso oferece maior eficácia, tanto para CARBOS quanto PROTEÍNAS. Sendo por isso que se indica o consumo de ALBUMINA à NOITE ou pela MANHÃ, pelo fato de ser de lenta absorção.

Voltando ao tópico, seria bom que a LOUISE esclarecesse alguns pontos como os HORÁRIO e DURAÇÃO de treino (aero e anaeróbico) e alimentação ( se tem costume de comer DOCES durante o treino). Os problemas que ela citou não são comuns pra quem está suplementando da forma que ela está.

Valeu, e aguardamos a resposta dela.

[ Esta Mensagem foi editada por: acarrara em 2002-07-26 15:31 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok pessoal desculpe a demora!!! minha internet estava com problemas....acontece o seguinte...eu estudo de manha e chego em casa por volta das 1:30 todos os dias e malho à tarde...soh q eu almoço antes de malhar e geralmente eu vou pra academia 2:15 por aih...eu como pq eu acho q se eu nao comer nakela hora eu vou desregular os horarios das refeiçoes, por isso q eu almoço antes...agora nao sei se eh melhor eu comer outra coisa ao inves de almoçar...!!!!!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra!!sei q nao tem nada a v mas....eu tive uma dor no meu ombro, nesse musculo da nuca ate o ombro sabe e eu nao dormi essa noite passada por causa disso....eu nao conseguia respirar q doía...eu to achando q eh do agachamento livre...mas sera q pode ser do 4 apois??? doeu muitoooooo....!!!quase q eu fui tomar uma injeçao! e eu nao malhei parte superior nenhum dia dessa semana........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, LOUISE, o VITZ "cantou a pedra" o tempo entre o almoço e o treino está muito curto. Não dá pra malhar mais tarde? Senão, seria legal você fazer uma refeição leve e ingerir uma dose de WHEY. E tome ALBUMINA pela manhã. Mas, se puder, opte por malhar mais tarde. Você sempre seguiu essa ROTINA?

Quanto ao seu treino, ABC, quantas vezes por semana vai à academia? Três ou mais? Além disso, quando surgiram esses sintomas? Após a MUDANÇA de série? Coloque a sua SÉRIE para vermos.

Sobre a dores, o músculo em questão é o TRAPÉZIO. Provavelmente elas são decorrentes do AGACHAMENTO, no qual a barra é apoiada sobre essa região. Pode-se provocar até mesmo lesões na coluna se não houver os devidos cuidados (proteção da região, acomodação) durante sua execução, além das dores musculares. Se a dor não passar o melhor a fazer é procurar um médico. A injeção tirará a dor mas se tiver ocorrido alguma lesão mais grave da dor voltará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu malho ABC 3 vezes na semana....mas nao comecei a sentir essas coisas com a mudança nao...na verdade, eu sempre malhei assim: eu malhava 3x na semana e cada dia malhava bumbum e pernas.tipo seg quar e sex e achava q dava mais resultados, cresci muito, cheguei a engordar 11kg...há um ano era isso, aih comecei a emagrcer, a faltar academia...e se eu comer essa refeiçao leve antes de malhar, o q eu tenho q comer depois, qd eu chegar???? sera q eu tenho q voltar a malhar como eu malhavapra voltar aos meus quase 60kg??? tenho 1,67 e to pesando soh 55, nao possoooooooo!!!

bjo e obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...