Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acabada depois dos exercicios


louise

Post Destacado

olha, agora a unica coisa q eu to tomando eh albumina...tava tomando whey, tenho q comprar de novo!! Eu como muito antes de malhar!! mas tem vezes q eu malho de noite e sinto o mesmo...nao o enjoo e tal, mas o cansaço.....soh de olhar pro resto dos aparelhos eu jah morro!!!!

bom, eh isso......bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SEG (todas 3x12)

agachamento

avanço

abdutora

leg 45°

Gluteos 4 apoios

QUA

aerobicos + braços + abdominais

SEX

extensora

flexora

panturrilha em pé e sentada

adutora

mas eu tava pensando em voltar a malhar como eu malhava antigamente...malhava 3 vezes na semana e td junto sabe, pernas e gluteos e acho q dava mais resultados....mas acho q n tenho mais pique pra isso!!!

fazia 3 exercicios de 4 apoios, agachamento, avanço, leg 45°, extensora, makina gluteos, adutora e abdutora.........

nao sei mais o q fazer!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa louise, não malha membros superiores e tronco não?

Qto ao que vc passou, acho que vc deveria sim consultar um endocrinologista, talvez vc esteja criando algum tipo de doença hipoglicemica sim.

Pode ser tanto por excesso de insulina liberada ou por falta de glucagon.

Sou hipoglicemico tb, e considero que vc deveria verificar toda a sua alimentação diaria e não só a pre-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOUISE, poderia descartar o AVANÇO. afinal, você já faz AGACHAMENTO e LEG45. Tenha atenção ao horário de alimentação. Outra, se você ainda não comprou o WHEY opte pelo AMINO LIQUID 30000, ele é melhor pelas características já ditas na página anterior. Não se sobrou alguma dúvida, caso sim, é só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...