dansf Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 concordo q usei o termo "ANTA" e n era pra ofender vc e sim para falar q c vc o tomasse vc ia ser burra pq vc poderia ter problemas com ele pois n eh para nossa raça , eh pra vc pensar bem antes de usar um produto para equinos pq ele eh feito para equinos , procure a versão para humanos q eh mais seguro , soh q o preço eh mais caro mas deve valer a pena......
Visitante mjr Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Não é por ai, Dansf...(Sem brigas) o princípio ativo é o mesmo.Ele tem a sua versão humana, mas o que difere o medicamento humano e o medicamento equino é apenas os propósitos comerciais. Você tem cachorros ? Minha mãe outro dia levou a minha Beagle no veterinário e o mesmo receitou pra minha cachorra um medicamento humano (Não lembro o nome agora). Não é q o medicamento foi feito para cavalos (ou antas) e sim que ele tem uma versão equina dele cujo o único propósito é a maneira de como ele é comercializado.Na caixa dele tem o tamanho do pulmão do cavalo.É beeeeem maior q o nosso.E existem muitos medicamentos que o cavalo toma e que agente também toma.Dai nasceu o termo "Dose Cavalar". é isso...
Visitante Gui1 Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 eh isso ai dansf, voce criticou pessoas aqui no forum chamando-as de anta, sem ao menos conhecer o produto, como o mjr falou, o produto eh o mesmo para cavalos e humanos, so q numa embalagem de maior volume, por isso, quando for criticar alguem, procure primeiramente saber sobre oq esta opinando, para que quem nao faça papel de ignorante seja voce, e mesmo assim, nao use termos pejorativos, porque aqui ninguem esta aqui para humilhar os outros. espero nao precisar mandar mais mensagens desse tipo para voce
Sir_Muscle Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Eu acho que falar que quem usa um produto, é anta ou não, é apenas uma opinião....é a mesma coisa que falar que algum produto é jogar dinheiro fora. A opinião de cada um deve ser respeitada. Não acho que o dansf ofendeu alguém, apenas disse que um suplemento para equinos é para equinos, e não para humanos.
Visitante Gui1 Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 concordo que chamar o outro de anta seja a opiniao do dansf, eh a opiniao que o dansf tem em relação a outra pessoa, ele o acha uma anta, assim, continua caracterizando falta de respeito pelo o outro usuario.
Sir_Muscle Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 dansf, Sir_Muscle, bem vindos à lista negra Depois de tantas discussões bem mais pesadas que esta, e que nada foi feito, será que realmente o meu comentário foi tão pesado pra isso?
Visitante Gui1 Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 o problema nao foi a intensidade da discução, mas sim a falta de respeito. acho que esse assunto de chamar o outro de anta ja se prolongou por mto tempo, acho que ja esta encerrado, so escrevi em seguida pois nao queria clima de confusao aqui no forum e que casos como esse nao se repetissem!!! falow
Visitante mjr Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 afinal, pra que serve isso? Depende...tecnicamente serve pra bronquite... porém pode ser usado para a perda de peso. Clembuterol ativa a gordura marrom do organismo e as mesmas queimam a gordura branca.
Visitante mjr Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 potassio quelado manipulado 50 mg 1 capsula por dia Vazinha eu fui na farmácia e comprei um remédio chamado KLOREN. Ele é Cloreto de Potássio. Ele não usa acúcar. Deve servir né ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.