Observador Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Fala observador ,, vou começar meu ciclo terça feira... e ainda estou com duvidas na aplicacao. Eu posso aplicar em qualquer lugar desse quadrante superior externo ? ou tem algum lugar expecifico? Valeu. Grande wilborman, Qualquer lugar do quadrante superior externo. Mas tome cuidado pra não acertar um vaso! Se isso acontecer, tente em outro lugar (no mesmo quadrante). E aplique devagar pois dói menos. Falow!
Pharmabio Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 A inserção no vaso pode acarretar flebite, tromboembolia, e reação anafilática... MAs é muito dificil de injetar num vaso se vc observar as recomendações que foram passadas... abração
paullao Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Fala observador ,, vou começar meu ciclo terça feira... e ainda estou com duvidas na aplicacao. Eu posso aplicar em qualquer lugar desse quadrante superior externo ? ou tem algum lugar expecifico? Valeu.
paullao Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Fala observador ,, vou começar meu ciclo terça feira... e ainda estou com duvidas na aplicacao. Eu posso aplicar em qualquer lugar desse quadrante superior externo ? ou tem algum lugar expecifico? Valeu. em portugues bem claro, no quadrante superior externo, uns 3 dedos pra baixo de onde comeca a volta da bunda, sacou?!
JAMAICA Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 O FODA É O CARA MESMO CONSEGUIR PUXAR EMBOLO! SE O AE'S FOR AQUOSO FICA MAIS FÁCIL.... NO ENTANTO SE FOR OLEOSO, A POSIÇÃO JÁ É HORRÍVEL..... AI FICA MAIS FODA AINDA....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.