Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUTO-APLICAÇÃO!!!!!!!

lenha

Post Destacado

Postado

Fala observador ,, vou começar meu ciclo terça feira... e ainda estou com duvidas na aplicacao.

Eu posso aplicar em qualquer lugar desse quadrante superior externo ? ou tem algum lugar expecifico?

Valeu.

Grande wilborman,

Qualquer lugar do quadrante superior externo. Mas tome cuidado pra não acertar um vaso! :lol: Se isso acontecer, tente em outro lugar (no mesmo quadrante). E aplique devagar pois dói menos.

Falow! 8)

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A inserção no vaso pode acarretar flebite, tromboembolia, e reação anafilática... MAs é muito dificil de injetar num vaso se vc observar as recomendações que foram passadas... abração

Postado

Fala observador ,, vou começar meu ciclo terça feira... e ainda estou com duvidas na aplicacao.

Eu posso aplicar em qualquer lugar desse quadrante superior externo ? ou tem algum lugar expecifico?

Valeu.

Postado

Valeu.

em portugues bem claro, no quadrante superior externo, uns 3 dedos pra baixo de onde comeca a volta da bunda, sacou?! :lol:

Postado

O FODA É O CARA MESMO CONSEGUIR PUXAR EMBOLO! SE O AE'S FOR AQUOSO FICA MAIS FÁCIL.... NO ENTANTO SE FOR OLEOSO, A POSIÇÃO JÁ É HORRÍVEL..... AI FICA MAIS FODA AINDA....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...