SCHENKER Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Meu apice eu tenho certeza q eu não estou nem perto d atingir, posso não ter treinado certo........ Eu faço judô, e colokei pesos absurdos quando usei o hit, mas quando voltei ao treino antigo, estava botando menos peso..... Sobre seu ápce como tem a certeza que não o atingiu? Sobre o fato que ocorreu com você quando treinava com o H.I.T. e depois voltou ao treino 'normal', realmente você poderia explicar o porque já que usava pesos absurdos com o H.I.T. e poderia se sentir mais forte e não mais fraco quando voltasse, porém o volume do treino 'normal' deve ter afetado o que o H.I.T. fez por você e por esse motivo você não conseguiu sustentar o que o H.I.T. te proporcionou.
Clem Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Eu tenho certeza, pq eu malhei soh 1 ano e 2 meses(to parado a 2 meses por causa d uma lesão no ombro causada por 1 campeonato), e nesse tempo, eu malhei uns 9/10 meses soh p/ resistencia(3x15), e depois p/ hipertrofia(3x10), aí eu tava meio enjoado dos treinos dos instrutores e passei a fazer hit.... E eu sei que esse tempo/treino não tem condiçoes d eu atingir meu apce..... E eu usava pesos absurdos no hit, pela baixa quantidade d reps, de exer.... creio q seja por isso........ Eu lembro q no supino, eu pegava 40kg d kda lado, dpois q passei a usar hit, fui p/ 50, quando parei, fui p/ 35, c/ dificuldades........... Eu tenho certeza q eu não atigi meu apce...... pois eu tb não tinha muito tempo d recuperar, pois eu treino d seg a sex(judô), corro tds os dias, e malhar, de seg a sab........ e c/ esse treino, eu tenho pouco tempo d rec..... eu sei q vc vai falar q c/ esse treino(d seg a sab) não é o ideal, mas meu principal obj é força(gosto d hipertrofia tb, mas é secundario) e eu ganho + força malhando d seg a sab...... entre 1 mes e meio/2 meses, fico 1 sem s/ malhar, aí eu volto c/ tudo, e c/ mais força.......... quero saber o q vc acha, e o q devo fazer p/ conciliar isso td, vendo q meu principal objetivo é força, e ñ consigo força malhando soh 3x na semana......
usuario8 Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Bem, medidas perfeitas eu não sei, acho que 40 e pouco de braço e panturrilha já está ótimo. Mas eu não quero ficar igual aos fisiculturistas mais sérios não, se eu ficar como alguns lutadores do Pride, Ultimate Fighting (como Vanderlei Silva) eu já fico satisfeito...
Sussegado Postado 11 de maio de 2003 Autor Postado 11 de maio de 2003 O Clem, tem algo errado aih mano... Vc levantava 40kg de cada lado no supino + 10kg da barra (90kg no total) e tem 105 de peito??? Eu sou só 2 cm maior q vc, levanto 35kg de cada lado morrendo!!! (com dificuldade mesmo, e faço serie de 4 x 8 ) e tenho 110 de peito... Vc tá fazendo certo o supino?? (treino a 1 ano e 4 meses)
dansf Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 sussegadu, n tem mto a ver c ele levanta ou n mais peso q vc depende da genética , fibras ,cadencia ,alimentação,suplementação ,descanso ele pode ter feito algum desses itens erradu ou n possui boa genética pra peito etc....
Clem Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 O Clem, tem algo errado aih mano... Vc levantava 40kg de cada lado no supino + 10kg da barra (90kg no total) e tem 105 de peito??? Eu sou só 2 cm maior q vc, levanto 35kg de cada lado morrendo!!! (com dificuldade mesmo, e faço serie de 4 x 8 ) e tenho 110 de peito... Vc tá fazendo certo o supino?? (treino a 1 ano e 4 meses) Não tem nada a v isso.... eu falei que eu tenho dificuldade d conseguir peito e pant.... c vc ver meus 38 d pant, e eu levantando 467kg no leg pant e 130 no burrinho, vc não vai acredita........ e como o nosso amigo claudio sempre diz, força ñ vem seguido d hipertrofia.....
SCHENKER Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Eu tenho certeza, pq eu malhei soh 1 ano e 2 meses(to parado a 2 meses por causa d uma lesão no ombro causada por 1 campeonato), e nesse tempo, eu malhei uns 9/10 meses soh p/ resistencia(3x15), e depois p/ hipertrofia(3x10), aí eu tava meio enjoado dos treinos dos instrutores e passei a fazer hit.... E eu sei que esse tempo/treino não tem condiçoes d eu atingir meu apce..... E eu usava pesos absurdos no hit, pela baixa quantidade d reps, de exer.... creio q seja por isso........ Eu lembro q no supino, eu pegava 40kg d kda lado, dpois q passei a usar hit, fui p/ 50, quando parei, fui p/ 35, c/ dificuldades........... Eu tenho certeza q eu não atigi meu apce...... pois eu tb não tinha muito tempo d recuperar, pois eu treino d seg a sex(judô), corro tds os dias, e malhar, de seg a sab........ e c/ esse treino, eu tenho pouco tempo d rec..... eu sei q vc vai falar q c/ esse treino(d seg a sab) não é o ideal, mas meu principal obj é força(gosto d hipertrofia tb, mas é secundario) e eu ganho + força malhando d seg a sab...... entre 1 mes e meio/2 meses, fico 1 sem s/ malhar, aí eu volto c/ tudo, e c/ mais força.......... quero saber o q vc acha, e o q devo fazer p/ conciliar isso td, vendo q meu principal objetivo é força, e ñ consigo força malhando soh 3x na semana...... Ok, se seu principal objetivo é a força eu acho que você deverá se especializar em alguns exercícios básicos e pratica-los sem mudança por um período determinado, por ex: supino reto, faça por um período e não se importe com a hipertrofia já que seu objetivo principal é a força...sendo assim seus SKILLS melhorarão e com isso a força. Não creio que seja boa idéia treinar somente com o objetivo de força mais do que 3 vezes na semana, já que teus sistema nervoso(principalmente)poderá entrar em colapso. Treine infrequente e somente vise aumentar a kilagem, e com isso mais e mais força virá com o tempo. Você não terá que se preocupar com outras variáveis além do overload, já que nem sempre a força vem seguida de hipertrofia, além disso é mais fácil conseguir a força.
Sussegado Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 é falei porcaria mesmo. de qualquer forma, vc tah bem forte. levantando bastante. eu queria levantar tudo isso, hehehe... um dia chego lá!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.