MINQiz Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Gostaria de saber se isso eh normal, pois isso acontece comigo quando estou fazendo flexões de braço, com os cotovelos junto ao corpo. Fico com medo de que isso seja algum tipo de atrito entre os ossos e com o tempo ocasione alguma lesão. Quem puder me ajudar em agradeço =D
castronovo Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Gostaria de saber se isso eh normal, pois isso acontece comigo quando estou fazendo flexões de braço, com os cotovelos junto ao corpo. Fico com medo de que isso seja algum tipo de atrito entre os ossos e com o tempo ocasione alguma lesão. Quem puder me ajudar em agradeço =D pra mim tambem rola isso não sei porque mas enche o saco.....e doi um pouquinho tambem......
castronovo Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 isso é apenas um desajuste articular. e como é que faz para melhorar isso? tem algum remedio ou suplemento? valeu!
vitz Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 se doi quando estala vc deve procurar um medico,osteopata ou quiropata porem se nao doi é um desajuste normal,pois da mesma forma que os dedos estalam,o punho estala e assim por diante.
Visitante M.Bernes Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 eu estalo meus dedos td hr.....é mania.....tem algum problema??/
vitz Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 se nao doi nao há problema,porem se é de forma constante é bom evitar pois pode ënfraquecer"os ligamentos dos dedos.
machine-head Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 Aproveitando o topico, o que seria esse desajuste, pq dedos estalam em si ??
vitz Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 pode ser por algum excesso de carga malhando ou por movimentos eu um unico padrao que fazem com que a articulacao modifique o seu jogo articular ficando com hipomilidades que ao serem corrigodas fazem barulho.
Visitante WARSTEINER Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 eu estalo meus dedos td hr.....é mania.....tem algum problema??/ eu tb estralo os dedos o tempo todo, já me disseram que engrossa as articulações, é verdade?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.