Visitante Vinyard Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 qual o melhor pra crescer rapido whey ou gh? E se eu puder tomar os dois whey e gh seria melhor que tomar whey com hmb?
Visitante Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Apenas o WHEY .. Nao gaste teu dinheiro atoa com esses suplementos do tipo que diz que estimula GH e bla bla bla. . isso eh enganaçao.. Comprei um MALTO que te trara bem mais beneficios. n1tsuj
Visitante Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 cara, tome um hipercalorico, e coma atum,frango e carne vermelha, clara de ovo,assim vc cresce
Giuliano Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 COncordo com o pessoal. Whey + albumina + malto trarão melhores benefícios, como já postei antes GH só acredito se for o tratamento com o sintético, que é injetável. O resto pra mim é farsa, vc até cresce mais pq tá tomando aminoacidos não pela mágica do GH, se alguém tem provas contrárias favor rebater!
botswana Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Companheiro para é preciso se alimentar bem, descansar o suficiente, beber muita agua. Coma claras de ovo , atum em agua, peito de frango, carne de peru, avestruz, massas, arroz, feijao e muita fruta. Como suplemento tome gainer, experimente o GAINER 3100 da universal, tome 2 a 3 vezes ao dia, 2 medidas. Não sei qt é que custa ai, mas em portugal ronda os 45Euros=45dolares.Ou a Mega Mass da VICTORY products. Um abraço. _________________________________ INFORMAÇÕES DE PORTUGAL.
botswana Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Companheiro para é preciso se alimentar bem, descansar o suficiente, beber muita agua. Coma claras de ovo , atum em agua, peito de frango, carne de peru, avestruz, massas, arroz, feijao e muita fruta. Como suplemento tome gainer, experimente o GAINER 3100 da universal, tome 2 a 3 vezes ao dia, 2 medidas. Não sei qt é que custa ai, mas em portugal ronda os 45Euros=45dolares.Ou a Mega Mass da VICTORY products. Um abraço. _________________________________ INFORMAÇÕES DE PORTUGAL.
Phado Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Cara pare com esse negocio de Whey. Tomei um monte disso malhei pra caramba e deu pouquissimo resultado. E agora estou no Hipercalorico e malhando e estou ganhando bem mais... Tome Massa 3000, ou coisa parecida. falow.
profeta Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 /quote: Cara vc eh a primeira pessoa q vejo dizer q a whey não presta. Acho q tem algo de errado com teu corpo ou então você não usou direito .. ou ainsa comprou uma Whey q não presta. Pro cara ae da pergunta... comigo funcionou e ainda funciona muito bem a Whey + albumina + creatina + amino power
666 Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 KRA, WHEY É EXCELENTE, NAO VIAJA. MASSA É BOM, MAS PRA QUEM É MUITO MAGRO, AI SIM DÁ BONS RESULTADOS. []s 666
archangel Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 se tu keh gasta poco EXAGERA na albumina , na bata doce ,banana e feijão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora