Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor para ganho de massa


Visitante Vinyard

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Apenas o WHEY ..

Nao gaste teu dinheiro atoa com esses suplementos do tipo que diz que estimula GH e bla bla bla. . isso eh enganaçao..

Comprei um MALTO que te trara bem mais beneficios.

n1tsuj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COncordo com o pessoal.

Whey + albumina + malto trarão melhores benefícios, como já postei antes GH só acredito se for o tratamento com o sintético, que é injetável.

O resto pra mim é farsa, vc até cresce mais pq tá tomando aminoacidos não pela mágica do GH, se alguém tem provas contrárias favor rebater!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro para é preciso se alimentar bem, descansar o suficiente, beber muita agua. Coma claras de ovo , atum em agua, peito de frango, carne de peru, avestruz, massas, arroz, feijao e muita fruta. Como suplemento tome gainer, experimente o GAINER 3100 da universal, tome 2 a 3 vezes ao dia, 2 medidas. Não sei qt é que custa ai, mas em portugal ronda os 45Euros=45dolares.Ou a Mega Mass da VICTORY products. Um abraço.

_________________________________

INFORMAÇÕES DE PORTUGAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro para é preciso se alimentar bem, descansar o suficiente, beber muita agua. Coma claras de ovo , atum em agua, peito de frango, carne de peru, avestruz, massas, arroz, feijao e muita fruta. Como suplemento tome gainer, experimente o GAINER 3100 da universal, tome 2 a 3 vezes ao dia, 2 medidas. Não sei qt é que custa ai, mas em portugal ronda os 45Euros=45dolares.Ou a Mega Mass da VICTORY products. Um abraço.

_________________________________

INFORMAÇÕES DE PORTUGAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/quote:

Cara vc eh a primeira pessoa q vejo dizer q a whey não presta. Acho q tem algo de errado com teu corpo ou então você não usou direito .. ou ainsa comprou uma Whey q não presta.

Pro cara ae da pergunta... comigo funcionou e ainda funciona muito bem a Whey + albumina + creatina + amino power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...