Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 3x por semana com HIT ou um músculo por dia?


usuario8

Post Destacado


  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É o seguinte, sempre segui as dicas desse fórum, que os melhores treinos são o ABC 3x semana, o ABCD talvez, e também o HIT. No meu caso, seguia o primeiro treino, durante um tempo. Obtive resultados, mas acho que no início todo mundo obtém resultados (ou quase todo mundo).

Mas agora os instrutores da academia, e um monte de gente que malha lá, e até outras pessoas de fora da academia, estão me garantindo que os melhores treinos para hipertrofia são:

1) Um músculo por dia, 6 ou 5 exercícios.

2) Um treino ABCABC, 6 vezes por semana.

3) Um treino corpo todo, três vezes por semana, na pior das hipóteses.

Assim não dá, é o EXATO oposto do que dizem a maior parte dos frequentadores do forum mais experientes e dos moderadores. Assim, eu queria tipo algo para confirmar que os treinos melhores são os seus, (para pessoas comuns, não fisiculturistas), e pq existe essa desinformação tão grande, caso vcs estejam mesmo certos.

Agradeço a todos, desculpe pelo post longo.

Abraços...

Na verdade se a coisa não fosse séria eu poderia estar rindo até quase morrer...

Se os melhores treinos para hipertrofia são esses que você postou eu não sei o que eles estudaram(apesar que nas faculdades muita ignorância ainda é ensinada[eu sei bem sobre isso]). Esqueça o que esse merdas te dizem, treine com o H.I.T.(quando tiver tempo para isso[mais de 6 meses de treinos]) e mostre aos mentirosos patológicos o que é hipertrofia, e na metade do tempo, pode acreditar.

Sobre a sua pergunta sobre desinformação é simples, a mídia degenerada... os degenerados na maior parte deles na sua cultura podre, fraca, pederasta, corrúpta, e degenerada como eles comparam o mais com o melhor fisiologicamente, o que é errado e NUNCA será certo, sendo assim NUNCA acredite no que a maioria dos ditos científicos jornais publicam(veja o exemplo da soja[eles sempre falarão bem sobre a soja, porém a soja é um grande veneno por muitos motivos, o que eu explico cientificamente no meu novo livro, com fatos reais, etc.])mas não é viável dizer essa verdade sobre a soja, então não seja mais um cordeiro indo para o abatedouro seja esperto pense, pergunte, teste, aprenda com quem sabe, não com os supostos professores, pois esse são como a metástase estragam tudo ao redor, afaste-se deles como a praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade se a coisa não fosse séria eu poderia estar rindo até quase morrer...

Se os melhores treinos para hipertrofia são esses que você postou eu não sei o que eles estudaram(apesar que nas faculdades muita ignorância ainda é ensinada[eu sei bem sobre isso]). Esqueça o que esse merdas te dizem, treine com o H.I.T.(quando tiver tempo para isso[mais de 6 meses de treinos]) e mostre aos mentirosos patológicos o que é hipertrofia, e na metade do tempo, pode acreditar.

Sobre a sua pergunta sobre desinformação é simples, a mídia degenerada... os degenerados na maior parte deles na sua cultura podre, fraca, pederasta, corrúpta, e degenerada como eles comparam o mais com o melhor fisiologicamente, o que é errado e NUNCA será certo, sendo assim NUNCA acredite no que a maioria dos ditos científicos jornais publicam(veja o exemplo da soja[eles sempre falarão bem sobre a soja, porém a soja é um grande veneno por muitos motivos, o que eu explico cientificamente no meu novo livro, com fatos reais, etc.])mas não é viável dizer essa verdade sobre a soja, então não seja mais um cordeiro indo para o abatedouro seja esperto pense, pergunte, teste, aprenda com quem sabe, não com os supostos professores, pois esse são como a metástase estragam tudo ao redor, afaste-se deles como a praga.

cláudio, o treino que o Dorian Yates fazia ñ era HIT puro, era ??

e mesmo assim o dorsal ele cresceu de uma forma tao brutal q ninguem nunca viu algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isto daqui não é que nem receita de bolo é só seguir igualzinho pra todo mundo que cresce e fica gostoso. Não se esqueça que todos nós temos diferença de organismo e genética, oque pra um funciona legal e desenvolve pode não ter o mesmo resultado pra outros. Acho que todos devem ser bem orientados para não fazer besteira, mas com certeza o resultado que estou obtendo e vc fizer o mesmo treino que o meu vc pode não obter, por isso experimente um treino por 2 meses faça uma avaliação e veja se esse tipo de treino foi bom pra vc e troque a cada 2 a 3 meses para continuar obtendo resulado. Eu por exemplo o meu melhor treino até hoje foi abcabc, hoje faço abcd e acho que não estou obtendo resultados legais, mas estou esperando 2 meses para chegar a uma conclusão.

jhtriva.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não existe receita de bolo, mas é sempre bom começar por um treino 'teoricamente' bom, e fazer mudanças e adaptações conforme for observado com o passar do tempo.

A questão é que muitas pessoas disseram 'assim não dá para obter hipertrofia'. O meu tempo já é curto, por isso não quero ficar 3 meses num treino em que não terei ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não existe receita de bolo, mas é sempre bom começar por um treino 'teoricamente' bom, e fazer mudanças e adaptações conforme for observado com o passar do tempo.

A questão é que muitas pessoas disseram 'assim não dá para obter hipertrofia'. O meu tempo já é curto, por isso não quero ficar 3 meses num treino em que não terei ganhos.

mas aí que tá o problema

vc só tem um jeito de descobrir se o treino rende pra vc ou nao:

testando ele durante um tempo

eu treino ABC 5x por semana

3 exercicio pra peito , 12x10x8x6

4 pra costas, 12x10x8

3 pra triceps, biceps e deltoide 12x10x8

3 pra perna 12x10x8

to crescendo desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...