Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inverno inchar........verão secar.........

dansf

Post Destacado

Postado

eu nao sei quanto está meu % , mas a um bom tempo (uns 5 meses) nem me preocupo com isso pois quero é ganhar massa e como vc disse mesmo no verao procuro ficar rasgado, mas sei lá meu % deve estar uns 14 % (*tudo no abdome) pq meus bracos sao bem definidos assim como o peito e as pernas .

mas é q vcs sempre falam : quero ganhar massa , nao importando se engordar, mas na verdade parece q vcs sempre ficam com um pé atrás de poassar de uns 13 % ...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu nao sei quanto está meu % , mas a um bom tempo (uns 5 meses) nem me preocupo com isso pois quero é ganhar massa e como vc disse mesmo no verao procuro ficar rasgado, mas sei lá meu % deve estar uns 14 % (*tudo no abdome) pq meus bracos sao bem definidos assim como o peito e as pernas .

mas é q vcs sempre falam : quero ganhar massa , nao importando se engordar, mas na verdade parece q vcs sempre ficam com um pé atrás de poassar de uns 13 % ...

acho que é o medo do trabalho que vai dar depois pra voltar pra uns 9% 10%.

Postado

bom em fevereiro eu tava cum 7 % , agora eu devo ta cuns 10 % eu pretendo chega nu máximo estourandu a 14 % ......mas do isso eh foda pra defini , vo começa a me preocupa com definição lah por outubro , qndo chega perto de outubro eu faço uma dieta com pouca gordura eaeróbicos 3 a 4 x p semana.......

Postado

Pessoal, to vendo que vocês estão todos falando em Porcentagem de Gordura no corpo, como é (ou onde) é que eu calculo isso hein??

Tipo assim, eu tava treinando pra ganhar, consegui 5 quilos de massa magra, mas to meio gordo(no abdomen), intaum quero perder (apesar de estarmos no inverno), pq tenho medo de depois naum conseguir voltar a tempo!!!!

Postado
g_roots , qual foi sua dieta??

mandei essa diet com um ciclinho de therma, mas ja perdi bastant sem o therma em outras ocasioes tb...

Café da manhã – 8:30hs

· 1 copo de leite desnatado

· 2 fatias de pão integral

· 3 fatias de peito de peru

· 1 banana

Lanche – 11:00hs

· 1 corpus light

· 1 barra de cereais

Pós-treino – 13:00hs

· Whey protein

· Maltodextrina

Almoço – 13:30hs

· 1 xícara e meia de macarrão

· 2 filés de frango grelhados

Lanche – 16:30hs

· 2 fatias de pão integral

· 3 fatias de peito de peru

Jantar – 18:30hs

· 4 colheres de sopa de milho ou arroz integral

· 2 filés de frango grelhados

Lanche – 21:00hs

· 1 barra de cereais

Ceia – 23:00hs

· 5 claras de ovos

Postado

amanha pela manha, ou melhor , hoje de manha vou fazer a avaliação e tirar o percentuald e gordura certo. Sei lá estou meio cabreiro q vai dar uns 15 % e já to preocupado. Mas se isso for mesmo verdade : se eu estiver com uns 15 ou 16% de gordura vcs acham q eu tenho q me preocupar em perder essa gordura, mesmo querendo crescer mais ? Pois quero crescer MUITO MUITO MUITO MAIS minha massa magra !!!

Postado
g_roots essa dieta e massa vei...

mais tipo no caso eu poderia tirar essa banana e colocar algo ,e o peito de peru pode ser otra coisa...

vlw

colocar o q no lugar da banana? come otra fruta sei lá...

no lugar do peito de peru bota uma outra font de proteina pobre em gorduras, como ricota, cottage...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...