Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!!! therma X insônia !!!


psic

Post Destacado

olá,

este é o meu terceiro dia de therma pró, e venho sentindo mta insônia, e tenho uma duvida qto a isso, essa insônia causada pelo therma, naum pode atrapalhar o descanso, tão necessário para nossa evolução muscular???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olá,

este é o meu terceiro dia de therma pró, e venho sentindo mta insônia, e tenho uma duvida qto a isso, essa insônia causada pelo therma, naum pode atrapalhar o descanso, tão necessário para nossa evolução muscular???

obrigado

O melhor é tomar antes das 16:00

mesmo assim..eu tomava essa hora e não adiantava NADA !

eu dormia um dia sim...e o outro não..

era uma estratégia q eu fazia para ter muito sono no dia seguinte e dormir bastante ! mas é meio kamikaze !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tentar amenizar a insônia é recomendado tomar até as 16 horas. Em mim não adianta muita coisa, tenho muita insônia durante o uso de termogênicos. Po cara, você ta usando o terma pra dar disposição pra ajudar no treino de hipertrofia? Não faz isso cara, efedrina vicia e com certeza após seu uso você sentirá um desâmino típico do uso da efedra.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei durante 7 dias uma capsula por dia 40 min antes do treino

hj tomei duas capsulas

uma 40 min do treino e outra uma hr depois de treinar(umas 17 hrs)

meu professor disse q seria melhor tomar a segunda assim

ele tem razao?

valeu

ah,qto a insonia eu acho q nao senti nada ainda nao

pq to com sono e to indo dormir agora

hehe

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão nenhuma nisso.... A efedrina só age com exercicio fisico, sem ela não faz nada. Eu peco pra tomarem a segunda capsula de manha pra ajudar o corpo a acostumar com a nova dose, sem vc estar correndo na esteira, com a FCM em 90%, bufando e prestes a ter um ataque cardiaco, então, tomando de manha, além de dar um piquezinho, vc estaria prearando seu corpo para tomar as segunda dose de modo mais seguro antes do treino. Agora depois do treino, vc vai virar uma pilha, e quando acordar, sem efedrina, vai estar lerdo... Além de acumular as 2 doses de efedrina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, ACHU Q MEU ORGANISMO, É UMA PORRA, PQ VAI VENDO...

EU tomo a parada 8:00 da mtina... e mesmo assim tenhu insonia, num dá pra acreditar... meus objetivos, são secar e disposição, tbm, bom, aí vão meus dados, treino a tres meses, mais ou menos, treino sériu, mas puxava ferro de vez em qdo na casa de um camarada, A UNS SEIS MESES....

1,76 >> 75 kg >> 17% fat

objetivo

75 kg >> 9% fat

qdo comecei a tres meses, tava com 23% fat e 80 kg... achu q já melhorei um pouko...

to tomando amino pós treino, to no quarto dia de therma...

falow

ow, valew pelas respostas :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...