Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nova série AB de uma magra


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Poxa cs nem sabem , fui c uma série q montei aqui p meu instrutor me ajudar e ele ainda brigou comigo , me perguntou quem foi q fez p mim , aí eu menti e falei q foi um amigo pq se falasse q fiz baseado em dicas d um site ele ia rir na minha cara ...aí ele veio querendo esculaxar , falando q esse meu amigo é anti ético e tal..fala sério...fiquei mt Puta mesmo...ele é um escroto , ai falou p marcar uma avaliação c ele p conversarmos sobre isso ,q aí era p eu falar exatamente o q quero...só quero ver...depois q me avaliar c ele eu posto o q aconteceu....beijos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Poxa cs nem sabem , fui c uma série q montei aqui p meu instrutor me ajudar e ele ainda brigou comigo , me perguntou quem foi q fez p mim , aí eu menti e falei q foi um amigo pq se falasse q fiz baseado em dicas d um site ele ia rir na minha cara ...aí ele veio querendo esculaxar , falando q esse meu amigo é anti ético e tal..fala sério...fiquei mt Puta mesmo...ele é um escroto , ai falou p marcar uma avaliação c ele p conversarmos sobre isso ,q aí era p eu falar exatamente o q quero...só quero ver...depois q me avaliar c ele eu posto o q aconteceu....beijos....

Aninha quando você for falar com esse tipo escroto, pergunte a ele sobre a diferença de se fazer um exercício com cadência maior e com cadência menor, e eu quero ver o que ele responde.

Outra...Pergunte à ele se por exemplo uma pessoa tiuver fibras de contração rápidas na dominância nos deltóides e triceps, e de fibras contração lentas na dominância nos peitorais, qual seria a solução para esse tipo de pessoa?

Eu gostaria muito de deixar esse idiota são chão, pois é isso que ocorrerá quando você fizer essas perguntas para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante KaduBPF

Ai Aninha, te Adoro, você é muito gente boa, vou te dar uma ajuda sobre seus treinos, mas não siga o meu exemplo de parar de malhar, não pare nunca.....

Ai tipo, faça 3 exercicios pra cada musculo que vc vá fazer no dia, tipo se voce for treinar perna, e costa, faça 3 aparelho pra perna e 3 pra costa, com no maximo 3 repetições pra cada exercicio, e sempre 2 musculos por dia apenas.

malhe 4 vezes pr semana, deixando um dia no meio da semana pra descansar, pois é no descanso que os musculos crescem, isso q me esinaram por aqui.

como sei que você trabalha e tem grana, vou te indicar um bom suplemento que é o Amino 2222, que te ajuda a dar massa muscular. já que quer ganhar Massa, deixe um pouco dos aeróbicos (se vc fizer) ese dedique mais aos musculos.

Que coisa é essa de 3 repetições por exercício?!!!NUNCA FAÇA ISSO ANINHA, a menos que queira participar de um contest de mulher basista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Ai Aninha, te Adoro, você é muito gente boa, vou te dar uma ajuda sobre seus treinos, mas não siga o meu exemplo de parar de malhar, não pare nunca.....

Ai tipo, faça 3 exercicios pra cada musculo que vc vá fazer no dia, tipo se voce for treinar perna, e costa, faça 3 aparelho pra perna e 3 pra costa, com no maximo 3 repetições pra cada exercicio, e sempre 2 musculos por dia apenas.

malhe 4 vezes pr semana, deixando um dia no meio da semana pra descansar, pois é no descanso que os musculos crescem, isso q me esinaram por aqui.

como sei que você trabalha e tem grana, vou te indicar um bom suplemento que é o Amino 2222, que te ajuda a dar massa muscular. já que quer ganhar Massa, deixe um pouco dos aeróbicos (se vc fizer) ese dedique mais aos musculos.

Que coisa é essa de 3 repetições por exercício?!!!NUNCA FAÇA ISSO ANINHA, a menos que queira participar de um contest de mulher basista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLAUDIO

...Que coisa é essa de 3 repetições por exercício?!!!

Acho que ele quis dizer 3 séries.

ANINHA

...fui c uma série q montei aqui p meu instrutor me ajudar e ele ainda brigou comigo...

Faça-nos um favor, coloque a série desse seu instrutor aqui quando ela estiver pronta. Já vi alguns com um comportamento similar falarem altas bobagens, no entanto, só poderemos falar algo após vermos o resultado da avaliação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma serie baseada no q escuto aqui no forum assim:

2° ombro + perna + abdominal

3° peito + bíceps

4° glúteos + abdominal ( na ginástica)

5° costas + tríceps

6° perna + ombros + abdominal

Aí pedi a ele q me passasse os exercicios so q ele falou q não ta bom...e amanha vou fazer uma avaliação..depois posto o q ele me passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...