Ro2003 Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 e ae galera, Para suplementar apos o treino,qual é o melhor,whey ou amino2222? Valew!!
Rusty Nail Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Amino 2222 é Whey Protein Hidrolisada. Se estiver errado alguém me corrija por favor.
Ro2003 Postado 25 de maio de 2003 Autor Postado 25 de maio de 2003 Estou suplementando com albumina a noite,malto e amino 2222 apos o treino.Precisaria mais de alguma coisa,como creatina, ou ja esta bom assim? Valew desde ja pessoal !
dansf Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 está bom sim mas seria melhor ainda c vc colocasse uma creatina ai.....
Taerone Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Amino 2222 é Whey Protein Hidrolisada. Se estiver errado alguém me corrija por favor. se é assim prefira o amino entao. poe uma creatina ai.....por exemplo uma da nutri sport q é uma das mais baratas e por incrivel q pareça é boa!
maycoides Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 TOMA WHEY, DE PREFERENCIA A DA OPTIUM,NÃO ESQUEÇA QUE QUALQUER TIPO DE AMINO SERVE PARA MANTAR A MASSA MUSCULAR, OU SEJA NÃO CRIA MASSA ALGUMA, E SE QUISER ANTES DE DORMIR TOME UMA ALBUMINA PARA COMPLEMENTAR.
Wayne_Rainey Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Pra tomar no pós treino eu prefiro o Amino 2222. Tomei a Whey Protein da Optimum por 3 meses, e gostei muito dela. Mas, estive pensando... se for pra tomar no pós treino pra aproveitar a rápida absorção desses 2 produtos já que nessa hora o que precisamos é de absorção imediata, então acho que o melhor é tomar o Amino 2222, afinal deve ser utilizado ainda mais rapidamente que a Whey Protein, e os dois tem quantidades bem parecidas de aminoácidos. Eu sempre tive a idéia de que o corpo humano quebra as proteínas ingeridas (sejam lactalbumina, albumina, ou qualquer outra...) em aminoácidos, e após isso, sintetiza as proteínas específicas que ele (o nosso organismo) mais precisa no momento, para desempenhar determinadas funções. Com essa lógica, eu deduzo que se eu tomo mais ou menos os mesmos aminoácidos (no caso da Whey da Optimum e do Amino 2222) sendo que um na forma de proteínas inteiras e o outro já na forma de aminoácidos, o amino 2222 possa ser utilizado mais rapidamente. O engraçado é que no rótulo do Amino 2222 diz que ele contém Whey Protein, então quem sabe os dois são a mesma coisa e tudo isso foi uma grande besteira... hehehehhe Fora nessa hora do pós-treino e de manhã cedo em que são essenciais, eu já estou desistindo desses dos dois sumplementos e preferindo as fontes de caseína, albumina, etc... Se eu tiver dito besteira, por favor... corrijam-me, numa boa. um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.