Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipos - Limites

rocky

Post Destacado

Postado

Cláudio, tu poderia postar suas medidas, seu biotipo, seu tempo de treino, etc? Seria legal para sabermos o quanto o HIT funciona, por exemplo. Imagino que tu já o usa ha bastante tempo, e tem como dar um exemplo de evolução, blá blá blá.

Se quiser, ia ser interessante, eu acho.

Sem mais,

falou.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Claudio, teve um tópico que não me lembro o nome, que vc citou que pessoas que possuem a clavicula de um jeito são geralmente ectomorfos(acho que o exemplo que vc tava dando eram sobre os Gemeos), poderia explicar isso melhor, por favor...

Visitante Claudio Schenker
Postado
Cláudio, tu poderia postar suas medidas, seu biotipo, seu tempo de treino, etc? Seria legal para sabermos o quanto o HIT funciona, por exemplo. Imagino que tu já o usa ha bastante tempo, e tem como dar um exemplo de evolução, blá blá blá.

Se quiser, ia ser interessante, eu acho.

Sem mais,

falou.

Sou mesomorfo e treino H.I.T. tem 8 anos, tenho 1.77cm com 98kg e 10% almost de fat, algumas medidas são as seguintes: 69 - 70cm de pernas, 45.5cm pescoço, 45cm de calves, braços tenho 45.5 - 46cm. It's it guy.

Postado
Claudio, teve um tópico que não me lembro o nome, que vc citou que pessoas que possuem a clavicula de um jeito são geralmente ectomorfos(acho que o exemplo que vc tava dando eram sobre os Gemeos), poderia explicar isso melhor, por favor...

Não somente as clavículas, mas a estrutura como um todo geralmente...pois ectomorfos tem as estruturas longelíneas, porém os gêmiios não são completamente ectomorfos eles tem alguma coisa(características) de mesomorfo, e com certeza eles estão no ápce genético.

Postado
O q eu posso fazer para saber se eu sou endomorfo, ectomorfo e ............??? Qual seria a diferença de cada um??

Você poderá fazer o teste de fibras ou ir pelo caminho mais caro e difícil(o que eu fiz no início)por fazer um teste que se chama teste antropométrico, esse teste determinará o grau em uma escala certíssima sobre somatotipagem e é feito por professores de Ed. física respeitáveis(o que é raro)ou por profissionais da área médica que se especializaram em medicina do esporte.

Postado

Claudio, existe algum nome dado para o tipo de clavicula de um ectomorfo, e um nome para o de mesomorfo, tipo já ouvi falar no nome de clavicula fechada e aberta...

Quais poderiam ser as caracteristicas de mesomorfos que vc colocou...

Obrigado.

Postado
Claudio, existe algum nome dado para o tipo de clavicula de um ectomorfo, e um nome para o de mesomorfo, tipo já ouvi falar no nome de clavicula fechada e aberta...

Quais poderiam ser as caracteristicas de mesomorfos que vc colocou...

Obrigado.

Não não há nomes, porém a diferença é que geralmente ectomorfos possuem clavículas com menores proporções do que mesomorfos e endomorfos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...