Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipos - Limites

rocky

Post Destacado

Visitante Volgera
Postado

eu sempre achei q era ectomorfo!!

1.80m

65kgs

%fat 11.5

lembro somente da medida do meu braco que é : (biceps + triceps) 32cm

2 meses de academia

no inicio naum tinha o meu valer de fat mas meu braço era 27cm!!!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal,

deixe-me relatar uma experiencia sobre ectomorfos.

Tem um amigo meu q eh ectomorfo com eu, sempre fomos praticamente iguais no biotipo desde pequenos, alt, peso, etc.

entao eu ja fazia academia a um ano e de uns tempos pra ca(uns dois meses) ele começou a fazer tbm...

detalhe q eu ja estava bem maior do q ele, uns 10kg a mais.

Entao eu fui meio q instruindo ele a treinar , suplementar, etc. Resultado q ele engordou 6 kg em 2 meses ,ele esta apenas uns 3kg abaixo de mim (ele tem 3cm a menos tbm) soh q visualmente eu estou bem maior do q ele, definiçao ,medidas.

Entao eu pergunto:

SERA Q ELE ESTA "INCHADO" E COM RETENçAO DE LIQUIDOS, JA Q ELE FEZ USO DA CREATINA DURANTE ESSES DOIS MESES, OU EH NORMAL ESSE GANHOS P INICIANTES??

Visitante Claudio Schenker
Postado

Ganhos em iniciantes sempre são fáceis mesmo com qualquer tipo de treino, já que o stress é novo e não tão lesivo, etc. Sim, a creatina teve grande influência sobre o inchaço do seu amigo.

Postado

Sim tenho boas medidas, estou em um patamar bom e quero mais...

Sobre postar fotos eu não poderia, pois como eu disse antes existem degenerados, travestis, lésbias, pederastas, etc. por toda parte, e Deus sabe o que fariam com minhas fotos, eu nem gosto de pensar.

Postado
Sim tenho boas medidas, estou em um patamar bom e quero mais...

Sobre postar fotos eu não poderia, pois como eu disse antes existem degenerados, travestis, lésbias, pederastas, etc. por toda parte, e Deus sabe o que fariam com minhas fotos, eu nem gosto de pensar.

Calma ai tu ta me chamando de bicha ... , ou vc na oquer postar a sua foto ???

Postado

Hey cara, não estou te chamando de nada, apenas disse que existem degenerados por toda parte. Epero que entenda.

Postado
Hey cara, não estou te chamando de nada, apenas disse que existem degenerados por toda parte. Epero que entenda.
blz...,agora so acho q vc sendo um moderador do proprio site nao leve a serio ele ...
Postado

Eu respeito muito esse fórum e levo ele a sério sim, apenas não postarei minhas fotos pois como eu disse existem degenerados por toda parte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...