Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina depois da Fase de Saturação: como tomar?

Visitante

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Volgera
é verdade ou mito , q se deve evitar tomar cafeína quanto se esta suplementando com creatina? se for verdade, pq isso?

já ouvi um monte de gente falar q sim..mas como naum tomo café nem coca-cola..não é taum dificil..

agora..dizem que o chocolate tbm tem..ai danou-se!!! sou meio viciado em chocolate!!! :D

Mas a creatina..cara do jeito q é...dá pra fazer uma forcinha!!!!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pegue um copão de água. Pode ser 500ml!! Coloque uma colherzinha, a menor que você achar, de creatina e mexa bastante. Sempre vai haver um precipitado. Não é como açucar ou sal!! A creatina possui uns grânulos maiores que não são dissolvidos na água. Estes facilitam a formação de cálculos renais. Eu li isso, e escutei de um professor. Posso até duvidar de tudo isso, mas na dúvida, você acha que eu vou arriscar?? Pergunte a uma pessoa que já teve cálculo renal, a dor que ela sentiu. Veja se vale a pena...

mas entaum a creatina naum eh dissolvida na água,pq uma substancia pura naum eh parcialmente dissolvida.Soh seria parcialmente dissolvida se tivesse muito mais soluto(creatina) do que solvente(água),o q naum eh o caso jah que vc sugeriu 500 ml.

A mistura entre água e cretina seria como da água e areia.

A água naum dissolve a creatina.

Link para o comentário

• 6 anos depois...

Olá companheiros do fórum,

Estou pensando em dar um up para as férias de Julho e estava pensando em tomar um pote de creatina.

Gostaria de saber se voces me aconselham a tomar a creatina (faço dieta boa e treino serio, ver em minha assinatura) tenho 1,75; 69 kg; 32 de braço; 99 de peito e 15 anos.

Queria só tomar pra poder ir com um fisico mais irado pras ferias de Julho.

Se recomendarem, me falem qual seria a melhor marca e tipo no meu caso, seu preço... E qual seria o melhor custo-benefício.

Abração!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...