Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto dos Hipercaloricos da Probiotica


aprendiz

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Daniel_ctba

ja tomei o de chocolate e o de baunilha, o de cholate eh bom, pode toma q eh sussegado, o de baunilha achei horrivel, muito doce e enjoa muito facil... :D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio pé atras com os hipercaloricos, uma vez eu li que se vc ingerir 500 calorias a mais por dia , vc engorda meio kilo em uma semana, entao, a maioria dos hipercaloricos possui entre 400 e 500 calorias por dose, e costuma-se tomar dois shakes por dia, totalizando de 800 a 1000 calorias a mais por dia, entao presupoe-se que, deveria ganhar pelo menos as 500 gramas no final de uma semana ou ate mesmo 1kg. Masssssss, ja esperiementei a nutrimassa 15000 da integral , e a massa 3200 anticatabolic da probiotico, eu tomava 2 shakes por dia, e nao ganhei nem sem gramas, passei a tomar 3 vezes ao dia pra ver se dava certo , e nada........parei de tomar e meu peso continuou o mesmo......entao eu pergunto, sera que cada dose destes shakes tem mesmo oq promete, de 400 a 500 cal? passo a duvidar disso, como pode chegar a ingerir mais de 1500 calorias por dia e nao engordar? sinceramente, ta foda de botar fé nos hipercaloricos viu.......sou mais tomar albumina, malto e creatina mesmo.......alguem pode me explicar esse fenomeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...