Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ecto/mesomorfo


staFF

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso é um verdaeiro absudo! Como pode um treinamento de ectomorfo ser dessa maneira? Incrível o grau de irracionalidade, já que ectomorfos possuem fibras de contração lenta e precisam de um grande grau de tensão muscular para conseguirem hipertrofia.

Além disso nesse treino ilógico não é citada a cadência. 6 à 8 repetições só se for no mundo da fantasia, o dia em que um ectomorfo conseguir grande hipertrofia(depois do estágio de iniciante é claro)com esse número baixo de repetições ele ou ela não serão mais ectomorfos, e sim mesomorfos, o que é ainda mais impossível a alteração genética.

É Claudio, acontece que eu, tenho 1,73, 66kg( antes 56kg) meu indice me massa corporal e de um ectomorfo e no meu teste de fibra deu fibras intermediaria e rápidas.

- E ai que me dizes????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu era alto, magrinho por demais(ate minha mae falava isso) mas agora eu dei uma encorpada manera em 1 ano de treino e talz e acho q to pegando uns pesos legais tb, eu sou ecto?o q eu sou?tipo ganho concetracao de gordura na barriga facil(mas tb tipo se eu fica um periodo sem comer parece q some grande parte e talz)

Que tipo de repeticoes devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola, sou meio novo no forum e agora complicou tudo!!!!!!! :o

acho q sou ectomorfo pois tenho 1,90m e 77kg, tenho os braços e as pernas longas e acho q tbm sao finos pois tenho 35biceps friu e 54 de coxa.

No caso vc disse q os ectmorfos teriam q fazer até 17rep, mas agente desse biotipo já tem uma tendencia do kraio pra perder tanto é q quando ganho um kilo fico feliz da vida... entaum se eu fazer 17 rep nao irei desaparecer pois irei perder muito? e como ficaria a cadencia nestas repetições 2-1-3?

sempre treino a um anos e faz sete meses q to treinando 4x8 com carga maxima e to gostando antes de malhar acho q tinha uns 27, 28 de biceps agora vcs ´podem deduzir se ganhei razoavel ou num ganhei nada!!! só sei q agora to maio confuso num sei como fazer um treino novo!!!! se vcs puderem postar um treino q relmente funcione para os ectmorfos eu acgradeço!!!!

FALOWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é um verdaeiro absudo! Como pode um treinamento de ectomorfo ser dessa maneira? Incrível o grau de irracionalidade, já que ectomorfos possuem fibras de contração lenta e precisam de um grande grau de tensão muscular para conseguirem hipertrofia.

Além disso nesse treino ilógico não é citada a cadência. 6 à 8 repetições só se for no mundo da fantasia, o dia em que um ectomorfo conseguir grande hipertrofia(depois do estágio de iniciante é claro)com esse número baixo de repetições ele ou ela não serão mais ectomorfos, e sim mesomorfos, o que é ainda mais impossível a alteração genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, sou meio novo no forum e agora complicou tudo!!!!!!! :o

acho q sou ectomorfo pois tenho 1,90m e 77kg, tenho os braços e as pernas longas e acho q tbm sao finos pois tenho 35biceps friu e 54 de coxa.

No caso vc disse q os ectmorfos teriam q fazer até 17rep, mas agente desse biotipo já tem uma tendencia do kraio pra perder tanto é q quando ganho um kilo fico feliz da vida... entaum se eu fazer 17 rep nao irei desaparecer pois irei perder muito? e como ficaria a cadencia nestas repetições 2-1-3?

sempre treino a um anos e faz sete meses q to treinando 4x8 com carga maxima e to gostando antes de malhar acho q tinha uns 27, 28 de biceps agora vcs ´podem deduzir se ganhei razoavel ou num ganhei nada!!! só sei q agora to maio confuso num sei como fazer um treino novo!!!! se vcs puderem postar um treino q relmente funcione para os ectmorfos eu acgradeço!!!!

FALOWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é um verdaeiro absudo! Como pode um treinamento de ectomorfo ser dessa maneira? Incrível o grau de irracionalidade, já que ectomorfos possuem fibras de contração lenta e precisam de um grande grau de tensão muscular para conseguirem hipertrofia.

Além disso nesse treino ilógico não é citada a cadência. 6 à 8 repetições só se for no mundo da fantasia, o dia em que um ectomorfo conseguir grande hipertrofia(depois do estágio de iniciante é claro)com esse número baixo de repetições ele ou ela não serão mais ectomorfos, e sim mesomorfos, o que é ainda mais impossível a alteração genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas alguem sabe c eh possiver ter um mix entre os biotipos opostos ?

ex : um ectoendomorfo ou um ectomesomorfo ??

c a resposta for sim ae complicou de vez pq como pode um kra ter caracterisitcas e de endo e ecto q são completamente opostos ou ecto e meso qm tbm são opostos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho baboseira esse negócio de endo, morfo etc... pois eu tnão tenho rosto redondo, tenho ossos longos, costas largas, facilidade de ganhar gordura, pego peso moderado pra pesado dependendo de que musculo malhar... então eu sou o que ? me provem que essa classificação faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...