Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Edu_antigo
Postado

no video ele sobe bem rapido, ele so demora mais pra subir nas ultimas reps. mas nao pq ele controla, mas sim pq esta dificil, e na descida , e no negativo na melhro das hipóteses sao 2 seg.

ele nao faz parada, ele vai direto, estatico, é estatico mesmo, vc para por 1 seg ou mais, vc ve a barra parada por um tempo consideravel, primeiro para a barra, ai sim segura, depois sobe, ele so faz a transiçao normal de um movimento pro outro.

no negativo ele so controla um pouco, so nao joga o peso contra ele.

Postado

Muitos acham que o Dorian Yates treina HIT, mas isto nao e verdade. Claro que ele incorpora fatores do HIT nos seus treinos, mas ele mesmo planeja quais exercicios e a forma de execucao de cada. O Arthur Jones em um de seus Boletins (acho que o #2) menciona que nao e necessario dividir o treino em dias para perna, peito, costas, etc. Ele diz que de 2 a 3 treinos por semana, malhando todo o corpo em cada treino e que sao mais eficientes.

O Dorian divide o treino dele em grupos musculares em quatro dias. A cadecia dele tambem varia dentre os grupos musculares.

Obs.: O cara que treina com ele no filme fala ingles mesmo, so que o sotaque dele e um britanico carregado. Ele fica o tempo todo lembrando o Dorian de que ele e o Mr. Olympia e que os treinos sao para mante-lo no topo.

Visitante Claudio Schenker
Postado
Muitos acham que o Dorian Yates treina HIT, mas isto nao e verdade. Claro que ele incorpora fatores do HIT nos seus treinos, mas ele mesmo planeja quais exercicios e a forma de execucao de cada. O Arthur Jones em um de seus Boletins (acho que o #2) menciona que nao e necessario dividir o treino em dias para perna, peito, costas, etc. Ele diz que de 2 a 3 treinos por semana, malhando todo o corpo em cada treino e que sao mais eficientes.

O Dorian divide o treino dele em grupos musculares em quatro dias. A cadecia dele tambem varia dentre os grupos musculares.

Obs.: O cara que treina com ele no filme fala ingles mesmo, so que o sotaque dele e um britanico carregado. Ele fica o tempo todo lembrando o Dorian de que ele e o Mr. Olympia e que os treinos sao para mante-lo no topo.

Sim, o que Dorian faz é H.I.T. um H.I.T. híbrido mas é H.I.T. e isso é um fato. O início do H.I.T. criado pelo gênio incomenssurável Arthur Jones era feito com o corpo todo, mas isso era na época de Arthur...apesar deque muitos ainda gostam de treinar assim. Mike foi quem começou a dividir o treino, e o que Mike fazia também era H.I.T., eu divido meus treinos e o que eu faça também é H.I.T. anyway, qualquer coisa que tenha a genesis do H.I.T. será H.I.T.

Por que o treino teria que ser como no início(total body training)para ser consciderado H.I.T.? Isso é ilógico, afinal existem treinos com o corpo todo e nem de longe são H.I.T.

Postado

Concordo que o Dorian treina usando conceitos do HIT, mas nao e o HIT puro como o Jones e Mentzer pregavam. Como voce mesmo disse Claudio, "um H.I.T. hibrido", nao um HIT puro.

Visitante Claudio Schenker
Postado
mas claudio, entao, eu posso treinar do jeito q esta no HIT Faq, treinar 3x na semana o corpo inteiro em cada treino?????

Sim, mas terá que aumentar o tempo de descanço se não irá overtreinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...