DamnImGood Postado 20 de junho de 2003 Autor Postado 20 de junho de 2003 e qq se acho do movimento dele no treino de biceps? eu achei que nao foi muito isolado nao..
thiago_sa Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Desculpe, não entendi sua pergunta. Tem como vc reformular?
Visitante Edu_antigo Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 no video ele sobe bem rapido, ele so demora mais pra subir nas ultimas reps. mas nao pq ele controla, mas sim pq esta dificil, e na descida , e no negativo na melhro das hipóteses sao 2 seg. ele nao faz parada, ele vai direto, estatico, é estatico mesmo, vc para por 1 seg ou mais, vc ve a barra parada por um tempo consideravel, primeiro para a barra, ai sim segura, depois sobe, ele so faz a transiçao normal de um movimento pro outro. no negativo ele so controla um pouco, so nao joga o peso contra ele.
Ahmad Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Muitos acham que o Dorian Yates treina HIT, mas isto nao e verdade. Claro que ele incorpora fatores do HIT nos seus treinos, mas ele mesmo planeja quais exercicios e a forma de execucao de cada. O Arthur Jones em um de seus Boletins (acho que o #2) menciona que nao e necessario dividir o treino em dias para perna, peito, costas, etc. Ele diz que de 2 a 3 treinos por semana, malhando todo o corpo em cada treino e que sao mais eficientes. O Dorian divide o treino dele em grupos musculares em quatro dias. A cadecia dele tambem varia dentre os grupos musculares. Obs.: O cara que treina com ele no filme fala ingles mesmo, so que o sotaque dele e um britanico carregado. Ele fica o tempo todo lembrando o Dorian de que ele e o Mr. Olympia e que os treinos sao para mante-lo no topo.
thiago_sa Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Mas Ahmad, se for assim o Mike tb não treina HIT, pois foi ele quem começou a dividir os treinos e foi ele tb, um dos treinadores do Dorian.
Palpiteiro Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 Pedi pro meu amigo pegar o filme na net e ele disse que nao consegue ver, só ouvir, acho que precisa de um CODEC COMO FAÇO? ONDE PEGO?
Visitante Claudio Schenker Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 Muitos acham que o Dorian Yates treina HIT, mas isto nao e verdade. Claro que ele incorpora fatores do HIT nos seus treinos, mas ele mesmo planeja quais exercicios e a forma de execucao de cada. O Arthur Jones em um de seus Boletins (acho que o #2) menciona que nao e necessario dividir o treino em dias para perna, peito, costas, etc. Ele diz que de 2 a 3 treinos por semana, malhando todo o corpo em cada treino e que sao mais eficientes. O Dorian divide o treino dele em grupos musculares em quatro dias. A cadecia dele tambem varia dentre os grupos musculares. Obs.: O cara que treina com ele no filme fala ingles mesmo, so que o sotaque dele e um britanico carregado. Ele fica o tempo todo lembrando o Dorian de que ele e o Mr. Olympia e que os treinos sao para mante-lo no topo. Sim, o que Dorian faz é H.I.T. um H.I.T. híbrido mas é H.I.T. e isso é um fato. O início do H.I.T. criado pelo gênio incomenssurável Arthur Jones era feito com o corpo todo, mas isso era na época de Arthur...apesar deque muitos ainda gostam de treinar assim. Mike foi quem começou a dividir o treino, e o que Mike fazia também era H.I.T., eu divido meus treinos e o que eu faça também é H.I.T. anyway, qualquer coisa que tenha a genesis do H.I.T. será H.I.T. Por que o treino teria que ser como no início(total body training)para ser consciderado H.I.T.? Isso é ilógico, afinal existem treinos com o corpo todo e nem de longe são H.I.T.
Ahmad Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 Concordo que o Dorian treina usando conceitos do HIT, mas nao e o HIT puro como o Jones e Mentzer pregavam. Como voce mesmo disse Claudio, "um H.I.T. hibrido", nao um HIT puro.
Sr. Marombado Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 mas claudio, entao, eu posso treinar do jeito q esta no HIT Faq, treinar 3x na semana o corpo inteiro em cada treino?????
Visitante Claudio Schenker Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 mas claudio, entao, eu posso treinar do jeito q esta no HIT Faq, treinar 3x na semana o corpo inteiro em cada treino????? Sim, mas terá que aumentar o tempo de descanço se não irá overtreinar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora