Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA: pesquisa de opinião!

dansf

Qual é a sua opinião sobre o BCAA?  

1 voto

1. 1. Você toma ou já tomou BCAA?

• Sim, e os resultados são bons.
    • Sim, mas nunca tive nenhum resultado.
      0
    • Não, acho que é placebo.
      0

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado
nº 3

Até pq eu tomei um BCAA da Midway...

Tô pensando em tomar um de verdade daqui uns meses pra experimentar, pq o outro foi um fracasso (quando a gente é iniciante toma qualquer coisa que o instrutor manda).

Falows

entaum se tomou da midway eh como se naum tivesse tomado !

Postado

pô, mas já que eu tenho aqui...vou tomar né =P

mas minha pergunta é se 3 antes e 3 depois tá bom... :-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?

Postado

no meu frasco de bcaa 200 universal:3 antes do treino e 2 depois.

no site da universal tava escrito 2 antes e 2 depois. :-? estranho!

mas se vc tomar 3 antes e 3 depois pode ter certeza que ta bom.

Postado
pô, mas já que eu tenho aqui...vou tomar né =P

mas minha pergunta é se 3 antes e 3 depois tá bom... :-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?

vende ué !!!

:evil:

Postado

nunca tomei BCAA porque prefiro gastar minha grana com outros suplementos como hipercaloricos, creatina, malto, albumina.. esse sei que funcionan..

Postado

Caros amigos, algumas informações

1) Na edição de maio deste ano, a revista Muscle & Fitness americana traz uma reportagem que indica

O quê exatamente o organismo precisa, em termos de aminoácidos, para recuperação pós-treino :

BCAAS (aminoácidos da cadeira ramificada). Segundo a revista, uma dose de Whey protein contém

Todos os bcaas.

2) Jay Cutler, possivelmente o próximo Mr. Universo, utiliza grandes doses de Bcaas antes e depois do treino.

3) A revista Flex americana, em matéria dedicada aos principais suplementos alimentares (acho que edição de julho)

indica como uso ideal de Bcaas, uma quantidade entre 9 – 20 gramas diárias !!!

Pessoalmente, não tomo mais Bcaas porque são muito caros (prefiro substituir por Whey). Até pouco tempo tomava o Bcaa da Ultimate Nutrition, que é bem concentrado (1 grama de bcaas por tablete). Há também o da Universal Nutrition, (em pó) chamado Bcaa Stack, que combina glutamina e que parece ser bem concentrado. De qualquer forma, para tomar na quantidade correta é preciso muita grana.

Abraço à todos

Postado
Caros amigos, algumas informações

1) Na edição de maio deste ano, a revista Muscle & Fitness americana traz uma reportagem que indica

O quê exatamente o organismo precisa, em termos de aminoácidos, para recuperação pós-treino :

BCAAS (aminoácidos da cadeira ramificada). Segundo a revista, uma dose de Whey protein contém

Todos os bcaas.

2) Jay Cutler, possivelmente o próximo Mr. Universo, utiliza grandes doses de Bcaas antes e depois do treino.

3) A revista Flex americana, em matéria dedicada aos principais suplementos alimentares (acho que edição de julho)

indica como uso ideal de Bcaas, uma quantidade entre 9 – 20 gramas diárias !!!

Pessoalmente, não tomo mais Bcaas porque são muito caros (prefiro substituir por Whey). Até pouco tempo tomava o Bcaa da Ultimate Nutrition, que é bem concentrado (1 grama de bcaas por tablete). Há também o da Universal Nutrition, (em pó) chamado Bcaa Stack, que combina glutamina e que parece ser bem concentrado. De qualquer forma, para tomar na quantidade correta é preciso muita grana.

Abraço à todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...