Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA: pesquisa de opinião!


dansf

Qual é a sua opinião sobre o BCAA?  

1 voto

  1. 1. Você toma ou já tomou BCAA?

    • Sim, e os resultados são bons.
    • Sim, mas nunca tive nenhum resultado.
      0
    • Não, acho que é placebo.
      0


Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nº 3

Até pq eu tomei um BCAA da Midway...

Tô pensando em tomar um de verdade daqui uns meses pra experimentar, pq o outro foi um fracasso (quando a gente é iniciante toma qualquer coisa que o instrutor manda).

Falows

entaum se tomou da midway eh como se naum tivesse tomado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, mas já que eu tenho aqui...vou tomar né =P

mas minha pergunta é se 3 antes e 3 depois tá bom... :-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu frasco de bcaa 200 universal:3 antes do treino e 2 depois.

no site da universal tava escrito 2 antes e 2 depois. :-? estranho!

mas se vc tomar 3 antes e 3 depois pode ter certeza que ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tomei BCAA porque prefiro gastar minha grana com outros suplementos como hipercaloricos, creatina, malto, albumina.. esse sei que funcionan..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, algumas informações

1) Na edição de maio deste ano, a revista Muscle & Fitness americana traz uma reportagem que indica

O quê exatamente o organismo precisa, em termos de aminoácidos, para recuperação pós-treino :

BCAAS (aminoácidos da cadeira ramificada). Segundo a revista, uma dose de Whey protein contém

Todos os bcaas.

2) Jay Cutler, possivelmente o próximo Mr. Universo, utiliza grandes doses de Bcaas antes e depois do treino.

3) A revista Flex americana, em matéria dedicada aos principais suplementos alimentares (acho que edição de julho)

indica como uso ideal de Bcaas, uma quantidade entre 9 – 20 gramas diárias !!!

Pessoalmente, não tomo mais Bcaas porque são muito caros (prefiro substituir por Whey). Até pouco tempo tomava o Bcaa da Ultimate Nutrition, que é bem concentrado (1 grama de bcaas por tablete). Há também o da Universal Nutrition, (em pó) chamado Bcaa Stack, que combina glutamina e que parece ser bem concentrado. De qualquer forma, para tomar na quantidade correta é preciso muita grana.

Abraço à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, algumas informações

1) Na edição de maio deste ano, a revista Muscle & Fitness americana traz uma reportagem que indica

O quê exatamente o organismo precisa, em termos de aminoácidos, para recuperação pós-treino :

BCAAS (aminoácidos da cadeira ramificada). Segundo a revista, uma dose de Whey protein contém

Todos os bcaas.

2) Jay Cutler, possivelmente o próximo Mr. Universo, utiliza grandes doses de Bcaas antes e depois do treino.

3) A revista Flex americana, em matéria dedicada aos principais suplementos alimentares (acho que edição de julho)

indica como uso ideal de Bcaas, uma quantidade entre 9 – 20 gramas diárias !!!

Pessoalmente, não tomo mais Bcaas porque são muito caros (prefiro substituir por Whey). Até pouco tempo tomava o Bcaa da Ultimate Nutrition, que é bem concentrado (1 grama de bcaas por tablete). Há também o da Universal Nutrition, (em pó) chamado Bcaa Stack, que combina glutamina e que parece ser bem concentrado. De qualquer forma, para tomar na quantidade correta é preciso muita grana.

Abraço à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...