Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Familia, parentes.....não é fácil, com vc é assim ?


guim

Post Destacado

aki em casa eh sussegado essa parada de suplementos, so a primeira vez q eu fui comprar meu pai penso q era bomba mas ai eu expliquei pra ele, e depois de um tempo eu ainda falei, olha so pai se fosse bomba eu num ia ta frango desse jeito ainda, hehe...mas o pior mesmo eh qdo sua mae cisma de fala pra alguem q vc ta fazendo GINASTICA, da vontade de mata ela, pô ginastica nao neh mae, tenha dó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aki em casa eh sussegado essa parada de suplementos, so a primeira vez q eu fui comprar meu pai penso q era bomba mas ai eu expliquei pra ele, e depois de um tempo eu ainda falei, olha so pai se fosse bomba eu num ia ta frango desse jeito ainda, hehe...mas o pior mesmo eh qdo sua mae cisma de fala pra alguem q vc ta fazendo GINASTICA, da vontade de mata ela, pô ginastica nao neh mae, tenha dó!

Puta vida, essa da GINASTICA é terrível mesmo :lol:

Vocês que ficam reclamando já tentaram explicar pelo menos? Falem que são nutrientes que podem ser econtrados na propria alimentação, só que o suplemento apresenta isso de maneira mais prática sem gordura e por aí vai....

Minha mãe só não gosta dos suplementos em cápsula e comprido, mas nada que uma boa conversa não resolva...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho esse problema porque moro sozinho.

Mas quando alguem entra na minha casa e ve os potes na cozinha, normalmente comenta "Nossa, como tem bomba! Voce vai acabar morrendo tomando isso...". Ai eu falo, "cuidado que e nitroglicerina, se mexer muito explode...."

Se ficar perturbando, eu ja mando "olha, eu nao vou na sua casa e fico comentando do refrigerante,dos doces que fazem mal e voce come todo dia...." A pessoa trata de voltar pra sala rapidinho...

Acho que a melhor forma e conversar pra ficar tudo bem claro.

Muita gente nao sabe a diferença de suplementos pra anabolizantes, e falam essas besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda, otro dia minha vó falow, é vo ligar pro seu pai, pra falar q vc tá tomando droga e bomba, daí eu falei aê vó, isso aki é pra eu fikar sinistro!!! se vc continuar me enchendo o saco vo fikar tão gigante, q naum vo passar na porta...

ela fika olhando com um zoião... heheheheh

eu quero mais é q se foda a opinião dos meus parentes, meus suplets fikam em cima da geladeira, pra todo mundo ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio minha mae deu uma implicada, mas como ela começou a fazer Hidroginastica e o médico recomendou ela tomar albumina, ela parou de implicar um pouco, mesmo porque ela já via esses produtos na casa de produtos naturais como no Mundo Verde.

O problema aqui é que como ela não entende o que serve pra que... Ela fica perguntando

- Se você ta tomando isso pra que tomar mais esse e aquele outro?

Claro, a visão dela é somente no dinheiro, quando eu apareci com um potão de 2200 gramas de Whey eu não contei a ela que foi 185 reais, porém muito da curiosa ficou me perguntando quanto era e eu disse que foi 65, mesmo assim achou caríssimo, tendo em vista os 15 reais da albumina dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...