Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É que eu tenho um pacote de albumina em casa sem sabor e tenho que tomar ela mesma até acabar.

Estou no momento tomando Ripped Fuel, mas quando acabar vou comprar o xeBCAAnadrine.

Eu estava tomando BCAA mas comecei a me sentir muito inchada, nem sei se tem haver mas parei. O que alguém tem a dizer. Vale a pena tomar o BCAA???

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

BCAA é nome dado aos aminoacidos de cadeia ramificada, esses aminoácidos auxiliam no aumento de glutamina nos musculos e sangue que por sua vez auxiliam na diminuição do catabolismo.

• 2 semanas depois...
Postado

BCAA(branched chain amino acid)-indicado para diminuir a fadiga causada pelo exercício.Atua inibindo a ação do triptofano(neurotransmissor no processo de fadiga).especula-se que pode promover o anabolismo estimulando a liberação de GH, insulina e testosterona. Ainda são necessários mais estudos para saber seus potenciais efeitos. BONS TREINOS!!!

Postado

BCAA(branched chain amino acid)-indicado para diminuir a fadiga causada pelo exercício.Atua inibindo a ação do triptofano(neurotransmissor no processo de fadiga).especula-se que pode promover o anabolismo estimulando a liberação de GH, insulina e testosterona. Ainda são necessários mais estudos para saber seus potenciais efeitos. BONS TREINOS!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...